Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADOS

Penteados para cabelos cacheados

Ter cabelo cacheado é algo incrível, pois com ele você pode fazer diversos penteados glamorosos além de manter suas origens sempre em alta.

Cabelos cacheados dão mais trabalho para cuidar do que cabelos lisos, já que podem sofrer com o volume excessivo, ressecamento e frizz.

Entretanto, apesar de ser um tipo de cabelo que dá mais trabalho, os cachos são lindos e ainda estão em alta, mesmo nessa época de progressivas que prometem alisar qualquer tipo de cabelo cacheado.

As mulheres que têm mais paciência para cuidar das madeixas não têm medo de assumir os cachos.

Para ajudar essas mulheres na hora de criar penteados diferentes, seja para usar no dia a dia ou para ir a uma festa ou evento importante, selecionamos algumas dicas de penteados para cabelos cacheados. Confira a seguir!

Saiba mais sobre penteados para cabelos cacheados

penteados-para-cabelos-cacheados

  • Tipos de penteados para cabelos cacheados

Hoje em dia podemos encontrar uma grande infinidade de penteados para cabelos cacheados, mas nem todas as opções são simples ou fáceis de fazer.

Por isso, se você está pensando em fazer um penteado mais elaborado para uma festa importante, o ideal é procurar um cabeleireiro especializado em penteados.

Mas, para quem está à procura de penteados mais simples e práticos de fazer, é possível aprender várias opções apenas seguindo o passo a passo com os itens em mãos.

Veja a seguir algumas opções de penteados para cabelos cacheados que você pode fazer em casa e usar em diversas ocasiões.

Se você tiver um pouco de dificuldade para fazer é só treinar um pouco mais para chegar ao resultado desejado.

  • Preso na lateral

Um dos penteados mais práticos de fazer para quem tem cachos é o preso na lateral. A vantagem desse penteado é que ele é muito fácil e rápido de fazer e ainda pode ser usado em diversas ocasiões, inclusive festas. Veja, como fazê-lo no vídeo abaixo:

  • Coque com rabo de cavalo

Outro penteado que fica lindo e chique para quem tem cabelo cacheado é o coque com rabo de cavalo! Esse penteado exige um pouco mais de prática, mas também é fácil de ser feito. Veja o passo a passo no vídeo a seguir:

  • Rabo de cavalo e coque

Tanto o rabo de cavalo como o coque são penteado práticos e fáceis de fazer. Além disso, ambos podem ser usados em diversas ocasiões e ainda podem ser adaptados com acessórios para cabelos.

O rabo de cavalo e o coque também podem ser usados em ocasiões especiais como casamentos, formaturas, etc. Veja o passo a passo a seguir:

  • Dicas:

Antes de fazer o penteado é importante estar com o cabelo bem lavado, e principalmente bem hidratado.

– Para evitar o aparecimento de frizz no penteado, não se esqueça de usar um bom leave-in para manter os cachos domados por mais tempo.

– Para deixar as pontas saudáveis e sem aquele aspecto ressecado, uma boa dica é usar um óleo reparador de pontas antes de fazer o penteado.

  • Fotos de penteados para cabelos cacheados

Para você ter ainda mais ideias de penteados para cabelos cacheados para usar no dia a dia, em festas, casamentos e outros eventos, veja a seguir algumas fotos de modelos inspiradores!

a. 1° Modelo:Coque Simples

Uma maneira simples de fazer um penteados para cabelos cacheados é abusar do coque.

penteados-para-cabelos-cacheados-1

 2° Modelo: Coque alto

Simples de fazer e de grande estilo, o coque alto tem seu glamour.

penteados-para-cabelos-cacheados-2

 Consideração Finais:

Ter cabelo cacheado é algo incrível, pois com ele você pode fazer diversos penteados glamorosos além de manter suas origens sempre em alta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.