Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Penteado para cabelo curto

Penteados para cabelo curto anos 60

Os penteados dos anos 60 são lindos e extremamente femininos, hoje em dia estamos tão acostumadas a partir o cabelo ao meio ou de lado e deixa-lo cair solto que nos esquecemos que existem estilos e penteados incríveis que só fazem aprimorar nosso visual.

Trazendo ainda mais beleza para nosso dia a dia, este tipo de penteado não precisa ser demorado ou difícil, então aprenda aqui a fazer incríveis penteados para cabelo curto anos 60.

Muitas mulheres esquecem que os anos 60 apresentava diversos modelos de penteados que deixavam as mulheres daquela época divinas. Por isso, fazer um retrô e adotar os tipos de penteados utilizados naquela época é uma excelente opção para as diversas ocasiões que ocorra em sua vida.

Outras afirmam que fazer os penteados para cabelo curto anos 60 é muito difícil, mas na verdade não é. O segredo é você se habituar em fazer esse penteados e com o tempo você conseguirá fazer looks simples, rápidos até mesmo de olhos fechados, kkkkkk.

Penteados para cabelo curto anos 60 – Fique por dentro

Penteados-para-cabelo-curto-anos-60

  • Penteados para cabelo curto anos 60 – Sobre os sprays

Primeiramente esqueça a necessidade dos sprays que eram tão utilizados naquela época.

Hoje em dia para estilizar nosso cabelo com penteados dos anos 60 não necessitamos prejudicar nossos fios, as vezes até mesmo um shampoo seco serve como spray fixador no momento do aperto.

Então se você quer aderir de maneira rotineira a este estilo de cabelo, aprenda a trabalhar com o mínimo possível de produtos químicos em seu cabelo, senão ele não irá manter a saúde, brilho, maleabilidade que são vitais para um cabelo lindo.

  • Penteados para cabelo curto anos 60 – Acessórios

O cabelo curto pode ser estilizado com lindos penteados dos anos 60, mas lembre-se que esta época era tudo à respeito de elegância e feminilidade, então invista em acessórios, como faixas de cabelo, grampos invisíveis, elásticos de cabelo invisíveis e também modelos coloridos, e bandanas de tecido, que são muito utilizadas hoje em dia.

  • Penteados para cabelo curto anos 60 – Sobre as mexas

Para quem quer fazer referência ao estilo de penteado daquela época, tenha em mãos também um pente para desfiar suas mechas, e aprenda a fazer isso sem dificuldade, visto que será uma habilidade extremamente utilizada neste estilo de cabelo, principalmente se você deseja substituir os sprays de cabelo que são tão nocivos para a saúde dos fios.

  • Penteados para cabelo curto anos 60 – Estilo de penteado

> Topete com franja

Um estilo de penteado para cabelo curto anos 60 é o topete na franja segurado por uma faixa ou bandana.

Para fazer este penteado de maneira rápida e fácil basta separar uma mecha da frente do seu cabelo, passar o pente para desfiar bem os fios que ficam por trás nesta mecha no sentido das pontas até a raiz, não se preocupe em dar nó ou prejudicar os fios, este procedimento é utilizado para dar volume e fixar as mechas nos lugares.

Após desfiada a sua mecha cubra bem com os fios da frente todos os cabelos desfiados que você acabou de criar, e coloque esta mecha para trás criando um pequeno topete. Para segurar no lugar utilize dois grampos invisíveis e cubra-os com a faixa ou bandana escolhida.

> Chanel

Outro penteado muito utilizado nos anos 60 por mulheres que tinha o cabelo curto era o famoso Chanel. Esse penteado era considerado o padrão da época e ele era utilizado por muitas mulheres.

Um cabelo cortado um pouco acima dos ombros e que era estilizado com suas mechas para fora na hora da escovação. Este estilo de cabelo fica lindo com franjas laterais e com um volume na parte de trás da cabeça, que para criar é facilmente feito com o pente para desfiar as mechas e mantê-las no lugar.

As tiaras e faixas de cabeça são muito utilizadas em conjunto com este estilo dos anos 60, por isso comece já sua coleção.

Vídeo abaixo vai lhe ensinar como fazer um penteado anos 60

Considerações Finais:

Apesar dos anos 60 ter passado a muito tempo, ainda hoje vemos muitas festas temáticas dos anos 60. Então, não  fique de fora, se caracterize como a época e fique divina.

Muitas mulheres amam quando são convidadas para uma festa estilo anos 60, então você  poderá reviver uma época inesquecível e muito divertida.

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.