PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado para casamento – Não erre nessa escolha

 

O penteado para casamento precisam ser bonitos, elegantes e super bem elaborados. Você precisa entender que o penteado tem o poder de realçar ou valorizar a sua personalidade, além de destacar os os traços mais bonitos do seu rosto.

Um dos momentos mais importantes para muitas pessoas é o casamento. A reafirmação do amor e da vontade de dividir toda uma vida.

A cerimônia de casamento exige horas, dias e meses de planejamento. A escolha do vestido, buquê, penteado dos cabelos e decoração não é fácil de ser feita.

Escolha o penteado para casamento certo para cada local

  • Penteado Para Casamento Na Praia

Quando baseamo-nos no local onde o evento acontecerá, as coisas podem ficar mais simples.

Casar na praia é o grande sonho de muitos casais. A areia, a brisa do mar e o som das ondas embalando o momento é simplesmente mágico.

Pensando neste cenário, todos os detalhes do evento, roupas e penteados devem ser condizentes com o lugar.

O casamento na praia é algo que exige criatividade e simplicidade, de uma forma despojada e em união com a natureza. Os penteados são excelentes para isso. Por isso, se você não quer errar com a arrumação dos cabelos, confere só as dicas que vêm aí.

  • Penteado para casamento na praia – Cabelo Semi-Preso

Apostar num penteado onde as madeixas ficam semi-presas é algo muito inteligente. A depender do tipo de cabelo, você pode deixar os fios frisados – o que é extremamente sensual e charmoso.

Enfeitar os cabelos com flores, presilha ou pérolas está valendo. Porém, não vá exagerar. Manter o penteado simples, mas elegante é a chave do sucesso.

  • Penteado para casamento na praia – Trança

As tranças são sempre penteados para ninguém colocar defeito. Existindo diversos tipos de trança, você sempre pode enriquecer o penteado utilizando uma fita ou algum outro acessório.

A trança espinha de peixe é uma das mais utilizadas para cerimônias na praia. Chique e elegante, esse tipo de trança tem tudo a ver com “praia“.

  • Penteado para casamento na praia – Cabelo Solto

penteado-para-casamento-na-praia-divino

Com coragem para deixar os cabelos soltos e sentindo a brisa do mar? No caso do casamento ser durante o dia, onde costuma fazer mais calor, manter os cabelos soltos pode incomodar.

Todavia, se não é esse o caso, se jogue e seja feliz com as madeixas livres. Para manter os fios soltos e elegantes, você pode fazer algumas mechas trançadas – o que deixará seu visual lindo e criativo.

  • Penteado para casamento na praia – Rabo de Cavalo

Simples, fácil e ao mesmo tempo sofisticado. Para um casamento na praia você pode optar pelo rabo de cavalo lateral.

Esse penteado é lindo e pode ficar ainda mais delicado se você combinar com os acessórios corretos. Deixando alguns fios soltos, o rabo de cavalo tem tudo para deixar feliz aquelas que gostam de simplicidade e beleza.

  • Penteado para casamento na praia – Coque

O coque é um dos penteados mais versáteis já criados. Ele pode ser simples ou compondo algo maior, o coque combina com simplesmente tudo.

Para deixar o penteado mais elegante e sem perder o ar despojado que a cerimônia na praia pede, você deve combinar o coque com uma fita ou outro tipo de acessório simples.

Penteado para Casamento na Igreja

Casamento na igreja é o primeiro pensamento de quem quer casar. É verdade que a ideia de realizar a cerimônia em um outro lugar é bem vinda para muitos.

Todavia, casar na igreja reserva um charme e tradição que as pessoas procuram e anseiam neste momento tão esplendoroso que é o casamento.

As roupas, tanto das mulheres, quanto as dos homens, costumam seguir um padrão já conhecido. E com os cabelos, o que fazer?

A criatividade é sempre bem vinda, mesmo quando o casamento acontece como um evento mais formal. Para a cerimônia que acontece na igreja, jamais pode-se esquecer da elegância e sofisticação requeridas. Aqui os cabelos compõem um visual de forma mais sóbria, o que não impede que você esteja belíssima e atraia todos os olhares.

Alcançar o equilíbrio entre roupa, sapato, cabelo e adereços é simplesmente acertar no visual em 100%. Se é esse o seu objetivo, acompanha as nossas dicas para você arrasar com os penteado para casamento na igreja.

  • Penteado para casamento na igreja – Coque Sofisticado

Um dos penteados mais utilizados por noivas, madrinhas e convidadas, o coque nunca sai de moda. Ele é simplesmente sofisticado e muitíssimo delicado.

Difícil de fazer o look dar errado, o coque pode ser utilizado de várias maneiras: volumoso, baixo ou com algum adereço. Uma das melhores coisas em optar pelo coque é a certeza de que você estará com os cabelos impecáveis do início ou fim da cerimônia.

  • Penteado para casamento na igreja – Trança Chique

penteado-para-casamento-na-igreja

As tranças são penteados lendários e podem compor qualquer que seja o visual ou evento escolhido. No caso de utilizá-las para cerimônias de casamento que acontecem na igreja, algo imprescindível é somar as tranças a algum outro penteado. Logo, as tranças devem ser adotadas como parte da composição de um penteado.

Para o toque chique que a cerimônia exige, as tranças devem ser bem elaboradas – podendo começar na traça e terminando como um coque, por exemplo.

  • Penteado para casamento na igreja – Meio Preso Charmoso

O cabelo meio preso é muito charmoso e se escolhido com sabedoria, fará você brilhar na igreja ou na festa. Se você pensa em utilizar acessórios para completar o penteado, usar as madeixas meio presas é a melhor ideia.

Charmoso de todos os modos possíveis, quando os cabelos estão meio presos é possível sentir a sensualidade, mesmo que sutil, emanando de você.

Manter os cabelos soltos ou meio-presos requer um pouco mais de confiança e coragem. Por isso, se você tem essas duas características, essa é uma boa ideia para deixar os seus cabelos lindos para a ocasião.

Penteado para Casamento em Casa

Casar em casa é mais do que estar confortável e seguro com tal decisão. É mostrar ao mundo que o amor que existe entre o casal será compartilhado com os convidados que ali estiverem.

O ponto principal de uma cerimônia de casamento deve ser o culto ao amor. E esse sentimento tem tudo a ver com a simplicidade e com a vontade de estar bonita.

Independente de ser uma convidada ou de quem vai casar, a escolha pelo traje e visual é super importante. Se o casamento acontece em casa, não fica legal ir vestida pronta para um show. Logo, a mesma coerência deve ser levada em consideração na hora de escolher o penteado para casamento em casa.

Se você precisa de umas boas ideias para se vestir e arrumar bem para um casamento em casa, os penteados e dicas que separamos vão te ajudar e muito.

  • Penteado para casamento em casa – Trança Lateral

penteado-para-casamento-em-casa

A trança sempre será um penteado charmoso. Mesmo “as de nó” mais tradicional, esse modo tão conhecido de arrumar os cabelos sempre dá certo. Se você quer apostar na trança para penteado para casamento em casa, utilize a trança lateral acompanhada por uma fita ou presilha delicada nos cabelos.

  • Penteado para casamento em casa – Ondas

Quem disse que não é permitido utilizar os cabelos soltos? Para quem gosta de deixar as madeixas livres, mas de um jeito bonito e elegante, uma excelente ideia é fazer fortes ondas nas mechas e deixa-las soltas.

Esse penteado para casamento em casa é comumente conhecido como ondas hollywoodianas e faz sucesso sempre.

  • Penteado para casamento em casa – Rabo de Cavalo

Não vá pensando que estamos falando de um rabo de cavalo que usamos nos dias de sol. Para uma cerimônia como a do casamento, esse penteado também é bem vindo – claro, com um toque mais elegante e sofisticado.

O rabo de cavalo lateral ou acompanhado de uma trança bem planejada são simplesmente impossíveis de errar.

  • Penteado para casamento em casa – Mechas Torcidas

Quando utilizamos da criatividade conseguimos perceber que com pouco é possível fazer muito com os nossos cabelos.

Penteados que usam de mechas torcidas são um grande arraso. Você pode fazer coque, deixar o cabelo semi-preso e tudo mais que você conseguir imaginar. A cerimônia em casa é ótima para penteados com esse tipo de toque.

  • Penteado para casamento em casa – Trança espinha de peixe

Clássica, sofisticada e irrefutavelmente elegante. A trança espinha de peixe reúne muitos adjetivos, que quando somados à sua simplicidade o resultado só pode ser arrasador. Não é preciso de muito tempo ou apetrechos para fazer.

Esse penteado para casamento em casa é a prova de que o simples pode sim, ser chique. A versatilidade é o grande fator para decidir por este penteado.

O vídeo abaixo ensina como fazer um penteado para casamento

Considerações Finais: 

Escolher o penteado que vai te deixar linda, elegante, com toque sensual ou simplesmente charmosa vai fazer toda a diferença no momento de compor o visual.

Uma dica importante e que não deve ser ignorada é que, sempre opte por algo que fará você se sentir bem e bonita consigo mesma. Só assim você estará confortável, feliz e maravilhosa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.