Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado para casamento passo a passo

Muitas vezes somos convidadas para uma festa de casamento. Para um evento dessa magnitude é necessário um look bem preparado e focado para que você possa ficar divina nessa festa e assim arrancar elogios dos convidados. 

Nem sempre você vai precisar contratar um profissional para fazer seu cabelo no dia do casamento, você pode escolher alguns dos exemplos para penteados aqui explicados e fazer com que eles fiquem perfeito junto com o vestido lindo que você escolheu.

É claro que se você decidir preparar seu look sem sair do conforto de sua casa para uma festa de casamento é porque você já tem uma prática nesse assunto. E mesmo que você não tenha tamanha habilidade e não tem dinheiro para investir numa produção mais elaborada num salão, vamos dar algumas dicas simples que vão lhe ajudar.  

Mas atenção, muna-se dos acessórios necessários com antecedência e se possível faça mais de uma vez o penteado escolhido para que na hora do casamento você esteja perfeita e radiante como deve ser.

Continue lendo e saiba como preparar seu penteado para casamento e ficar divina. 

Penteado para casamento passo a passo – Fique por dentro

Penteado para casamento passo a passo

  • Penteado para casamento com Flores

Se você gosta do estilo floral e quer um casamento romântico, pode sim utilizar flores no seu penteado para casamento, selecione um arame e encape com mini rosas de cores variadas, meça direitinho o tamanho da sua cabeça e faça mais de uma volta para que as flores fiquem intercaladas entre si, este tipo de penteado pode ser utilizado com o cabelo solto.

Outro exemplo do uso de flores em penteado para casamento são os acessórios que trazem uma ou mais grandes flores brancas, eles ficam lindos com o cabelo jogado para o lado e aplicados no lado oposto da cabeça.

  • Penteado para casamento – Enrolados

Nem sempre as tranças funcionam para todos os tipos e estilos de cabelo, por isso existem vários exemplos de cabelos enrolados, que são a alternativa para estes penteados. Existem inúmeros modelos de penteados enrolados, mas falarei aqui de dois que são lindos e fáceis de fazer.

a. Use o babyliss

Separe seu cabelo em várias mechas e deixe-as bem volumosas, pode ser com aplicação de algum produto ou até mesmo cacheando com babyliss. Depois divida seu cabelo ao meio e separe três seções dos seus cabelos, uma no topo, uma no centro e uma embaixo.

Com mechas médias de cada lado da cabeça vá enrolando ela em si mesma e prenda-a do outro lado da cabeça. Faça isso com a mecha seguinte prendendo do lado oposto, prossiga assim até que todo o cabelo esteja preso e atrás vai ficar um efeito magnífico. Você pode prender as mechas com grampos.

b. Coques:

Os coques tem fama de ser penteados simples de fazer, e na verdade eles são mesmo, mas exigem uma mão precisa, para que eles não desmanchem durante a cerimônia ou a festa, e também necessitam de outra pessoa apenas para checar se eles estão no lugar certo, sem fios bagunçados em lugares difíceis de ver.

Um coque moderno e muito elegante é o  coque encaixado, este penteado é um pouco diferente por isso preste atenção caso você queira um estilo bem elegante e moderno para o seu penteado.

Primeiramente deixe seu cabelo bem liso, parta-o de lado e leve todo ele para trás da cabeça. Lá você vai amarrar todo o seu cabelo com um elástico da cor do seu cabelo para ficar invisível, depois vai pegar as pontas do cabelo e trazer para serem presas também pelo elástico.

Com isso você vai pegar as pontas do cabelo e passar sobre o elástico várias vezes, escondendo bem e prendendo com um grampo invisível depois. Este coque fica lindo para quem possui cabelos longos e lisos.

O vídeo abaixo mostra como fazer um penteado para casamento passo a passo

Considerações Finais:

Se você deseja ficar divina numa festa de casamento, apresentamos neste posto alguns tipos de penteados que você pode fazer no conforto de sua casa. Caso você não tenha tempo de ir para o salão ou não está com o dinheiro para bancar um make bem elaborado no salão, então esse post é para você. 

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.