PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado para casamento para cabelo médio

Estamos publicando hoje no blog Cabelo Divino, mais uma dica de penteado para casamento. Se você tem os cabelos médios e quer ficar divina na sua festa de casamento, então conheça algumas dicas que vamos dar nesse post para você. 

Toda convidada de casamento deve pensar com cuidado na roupa, maquiagem e penteado que irá usar nesse dia importante. Afinal, a ocasião pede uma vestimenta mais sofisticada, além do visual bem produzido. E um dos itens que mais gera dúvidas entre as mulheres é a escolha do penteado, já que tem muitas opções pata escolher.

A escolha do penteado depende de diversos fatores, e um dos principais é o comprimento do cabelo. Quem tem o cabelo médio, por exemplo, tem muitas opções para escolher, desde modelos soltos a modelos totalmente presos. Além disso, é possível escolher entre vários estilos de penteados que pode ser romântico, clássico, moderno, sofisticado e simples.

Outro quesito muito importante na hora de escolher o penteado para casamento para cabelo médio é prestar atenção nas características do vestido a ser usado na cerimônia. Muitas mulheres não prestam atenção a isso e por esse motivo o seu não fica tão divino quanto deve ser. Antes de escolher o penteado, saiba as características do vestido. 

Se você foi convidada para ir a um casamento e não sabe o que vai fazer no cabelo, veja a seguir algumas sugestões de penteados para casamento para cabelo médio.

Penteado para casamento para cabelo médio – Saiba como ficar divina

  • Penteado preso para cabelo médio

Esse tipo de penteado fica lindo em cabelos médios, pois deixa bastante volume valorizando o visual. Entre os modelos que mais fazem sucesso está o clássico coque rosquinha, que apesar de ser simples não deixa de ser sofisticado.

Outro penteado preso que faz sucesso em casamentos é o coque de lado, que deixa o visual da mulher mais romântico e sofisticado. Esse tipo de penteado é indicado para as mulheres que estão usando vestido com detalhes num dos lados. 

O coque baixo também fica lindo e moderno. Além disso, esse penteado combina perfeitamente com a ocasião e pode ser utilizado por mulheres que querem dar um destaque a algum adereço que está preso ao cabelo.

  • Penteado semi-preso para cabelo médio

Entre as opções de penteados para casamento para cabelo médio, os modelos semi-preso estão entre os mais procurados pelas mulheres. Isso porque esse tipo de penteado ajuda a valorizar a beleza e a sensualidade feminina, mas sem perder o glamour. Um dos modelos mais bonitos é o com topete no alto da cabeça.

O penteado semi-preso, que deixa boa parte do cabelo solto e apenas a franja presa na parte de traz do cabelo também é uma boa alternativa e tem sido um dos mais utilizados tanto por noivas como pelas madrinhas. 

O penteado para cabelos médios com cachos nas pontas também fica lindo e moderno, além de ser perfeito para casamentos. Esse tipo de penteado pode ser usado em cerimônia de casamento pelo dia, pois permite uma melhor visualização dos cachos a qualquer distância.

  • Penteado solto para cabelo médio

Os penteados soltos também são modernos e práticos, por isso podem ser feitos em casa com facilidade. Para dar mais movimento aos fios, antes de fazer o penteado o ideal é fazer uma escova ou babyliss. Uma boa opção para quem deseja um cabelo mais simples é fazer cachos despojados.

Os penteados soltos com acessórios também ficam lindos, e combinam perfeitamente com cabelos médios. Porém, esse tipo de penteado tente a perde sua beleza, principalmente se o local da cerimônia tem muito vento. 

O vídeo abaixo dar uma excelente dica para fazer Penteado para casamento para cabelo médio

Considerações Finais

Não se esqueça de escolher a opção de penteado que mais combina com o seu estilo e personalidade!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.