Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado para casamento de dia – Saiba como ficar divina

Os penteados de cabelo para o dia do casamento são variados e podem trazer estilos que não combinam com todo mundo, mas quando o casamento é durante o dia, os penteados mais comuns são românticos, um pouco bagunçados, envolvem flores e outros acessórios. 

Na maioria das vezes permitem que o cabelo todo ou parte dele fiquem soltos, se este estilo de penteado combina com você continue lendo para ver mais exemplos para penteado de casamento ao dia.

Muitas vezes temos diversas dúvidas sobre qual penteado para casamento escolher e as vezes não escolhemos aquele que mais nos agrada e por causa disso o brilho da festa de casamento não fica tão intenso quanto desejávamos. Fica conosco e conheça alguns tipos de penteado bacana para você. 

Penteado para casamento de dia – Faça a escolha certa

penteado-para-casamento-de-dia-mulher

> Penteado para casamento de dia – Anos 70

A tendência dos anos 70 está por todos os lados, mas nunca foi tão presente em estilos de penteados de casamento. Este tipo de penteado que remete àquela década costuma trazer elementos naturais e a filosofia livre para o vestido e para o penteado, então um exemplo são as coroas de flores, que as noivas podem comprar ou fazer em casa.

Estas coroas costumam ter flores pequenas em tons pastéis e normalmente são utilizadas em cabelos soltos, com ondas, criando um visual romântico, principalmente misturado ás rendas do vestido de noiva e uma maquiagem bem clarinha.

Além disso, esse tipo de penteado para casamento é muito bonito e é fácil de fazer, por  isso é uma excelente escolha para essa data tão especial para você e todas as pessoas que vão participar desse evento maravilhoso.

> Penteado para casamento de dia de lado

Outro estilo de penteado para casamento de dia é o cabelo para o lado. Este penteado normalmente exige grandes ondas ou até mesmo cachos abertos, para criar bastante volume em um dos lados da cabeça.

Para este penteado os acessórios são muito importantes, não esquecendo de combinar os acessórios com o vestido e o restante do visual. Para este estilo de penteado o ideal é ter um cabelo longo, assim cria um lindo volume que combina perfeitamente com o estilo romântico que um casamento durante o dia pode criar.

Esse tem sido um dos penteados para casamento mais utilizado tanto pelas noivas como pelos convidados e madrinhas. Por ser tão utilizado, podemos concluir que essa é uma excelente opção para o seu casamento. Não fique preocupada se muitas pessoas estarão com os penteados iguais, sempre há um toque que pode mudar tudo.

> Penteado para casamento de dia para cabelo curto

Se você tem cabelos curtos não se preocupe pois também é possível ter um lindo penteado de casamento durante o dia, lembrando que os acessórios são incríveis para transformar um penteado simples em um lindo penteado digno de noiva.

Encontre para você além dos acessórios os produtos para cabelo ideais, pois nem sempre é possível criar um penteado com apenas as mãos, então tenha separado alguns grampos de cabelo, géis, fixadores e outros produtos que farão seu penteado, independente do comprimento do seu cabelo, digno de um casamento ao dia.

Os cabelos curtos apresentam o seu glamour e uma grande característica desse tipo de cabelo é que ele destaca as curvas do seu rosto. Por isso, fazer um penteado que destaque seu rosto é muito importante, pois as fotos, os convidados e até o noivo poderá apreciar ainda mais a sua beleza.

Caso você não deseje se casar com os cabelos curtos, pode utilizar os mega hair, porém são artificiais e não poderão apresentar o movimento que você deseja. Outro ponto muito chato é que se alguém passar as mãos perceberá que você está usando cabelo artificial.

> Penteado para casamento de dia – Tranças

As tranças são perfeitas para criar um clima romântico em um casamento diurno, então você pode escolher vários tipos e modelos de tranças e combiná-los entre si para criar um penteado que fique perfeito tanto com seu rosto e tipo de cabelo mas também com seu vestido e o look completo.

>>Penteado para casamento de dia – Tipos de tranças

Você pode escolher fazer uma linda tiara de tranças, que começa logo acima da orelha em um dos lados e termina atrás da cabeça, escondida embaixo do restante do seu cabelo.

Pode escolher fazer uma trança embutida, pode escolher também combinar os coques com as tranças e assim criar um lindo penteado que é intrincado e delicado ao mesmo tempo.

> Vídeo sobre como fazer um penteado para casamento de dia

Considerações Finais:

Vale lembrar que você tem como pesquisar vários penteados na internet mas é importante considerar o comprimento e tipo de cabelo que você possui além de testar os penteados escolhidos muito antes da data real do casamento, assim você evita surpresas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.