Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado para casamento com babyliss

Para as que desejam ousar com babyliss para esbanjar elegância em festa de casamento, deixando o liso chapado de lado, na seqüência estão 2 passo a passo de penteado com babyliss para casamento e com efeito final cacheado.

Muitas mulheres acreditam que só ficarão divina para uma festa de casamento se investirem muito dinheiro num salão de beleza renomado da sua cidade, mas na verdade a criatividade pode trazer resultados  melhores do que muito penteados de salão. 

Caso você esteja sem dinheiro para investir num salão de beleza para ir a uma festa de casamento, mas tem um babyliss em sua casa e um pouco de criatividade, então você poderá ficar divina entre todas as mulheres da festa. Continue lendo e saiba como fazer um belo penteado para casamento com babyliss.

Dois tipos de penteado para casamento com babyliss 

penteado para casamento com babyliss

  • Passo a Passo 1 do Penteado com Babyliss

Neste penteado serão usados modelador médio, spray fixador, grampos e bobes. Os cabelos devem ser escovados, e então é indicado separar mechas e modelar cachos usando babyliss. Sempre que finalizar o enrolamento de uma mecha, posicionar de modo imediato no bobe. E fazer o processo pelo cabelo todo.

Então, borrifar o spray fixador no fio e aguardar por minutos. Remover os bobes com atenção para que os cachos não sejam desalinhados. Partir o cabelo pela lateral, e na seqüência, separar uma camada de cabelo em lateral, e levar para trás, até passar um tanto da ponta da orelha, torcer de modo leve o fio e prender usando grampo.

É possível prender das duas laterais ou apenas uma, de acordo com a preferência. Se a franja for extensa, prender a mesma ou deixar somente a região dela solta lateralmente para oferecer leveza ao visual. Para acabar, passar dedos suavemente pelos cachos, para que fiquem um tanto soltos, e também borrifar novamente spray fixador.

  • Passo a Passo 2 do Penteado com Babyliss

Este penteado pode ser opção interessante para fios longos ou curtos. Para fazer serão necessários pente fino, spray fixador, grampos, e babyliss. Em fios longos, se precisar utilizar bobes, já que o peso do fio pode ser responsável por desarmar cachos. A recomendação é que os fios estejam escovados para que o visual fique satisfatório.

O primeiro passo é com fios escovados, enrolar o cabelo inteiro usando babyliss em sentido vertical e aplicar spray fixador; com exceção da franja, se houver. Ao topete, separar uma mecha na região frontal da cabeça. Com auxílio do pente fino, desfiar a região de trás da mecha, sempre de cima para baixo. O desfiado vai conferir volume para topete.

Então, puxar a mecha para trás e prender usando grampo. Passar os dedos suavemente por cachos para que fiquem um tanto desarrumados. Arrumar cabelos soltos usando pente e terminar com aplicação do spray fixador.

O vídeo abaixo mostra como fazer um penteado com babyliss

Considerações Finais:

Existem muitos tipos de babyliss pelo mercado, do mais fino ao mais largo. Cada produto apresenta um resultado diverso. A recomendação aos fios curtos é usar com diâmetro fino, devido ao comprimento dos cabelos.

Os bastante longos ficam com maior naturalidade se for utilizado babyliss mais grosso. E para fios médios e, ou bastante finos, aplicar rolinho médio. Os fios devem estar totalmente secos. Aplicar protetor térmico nos cabelos anteriormente a cachear.

E dividir os fios em 4 regiões para que o trabalho seja facilitado. Iniciar a preparar cachos pela nuca, deslizando de modo lento o babyliss por cada mecha, durante cerca de 20 segundos. Então, por cima das orelhas. Finalizada esta parte, enrolar os cabelos que permanecem no meio, e apenas depois chegar ao topo dos fios.

Imagem: Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.