Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADOS

Penteado para cabelo ondulado – Saiba como ficar divina

Não é raro ver mulheres que tem cabelos ondulados e desejando deixá-los lisos. Ao questionar cada uma dessa mulheres, ela sempre comentam que esse tipo de cabelo não apresentam o glamour que elas tanto deseja e por causa disso preferem abrir mão dos fios ondulados pelo liso. 

Muitas mulheres acreditam que ter o cabelo liso é sinônimo de beleza, porém cada tipo de cabelo tem suas vantagens e desvantagens, inclusive o liso. Existe tipos de penteados bonitos que o cabelo liso não fica legal. Então, manter seus fios naturais é uma excelente escolha. É claro que os fios ondulados requer mais dedicação para ficarem bonitos. 

Esta temporada está recheada de modelos, atrizes e mulheres famosas que trazem à tona os mais lindos penteados para cabelos ondulados, existem opções para cabelos longos, médios ou curtos, com charme e elegância em cada mecha.

Veja aqui várias dicas de penteados para seus cabelos ondulados, aproveite para aprender e estilizar seu cabelo para as mais variadas ocasiões, arrasando seu look onde quer que você vá.

Penteado para cabelo ondulado – Fique divina em qualquer ocasião

Penteado para cabelo ondulado

  • Penteado para cabelo ondulado com franja

Para os cabelos ondulados curtos há sempre a opção de franjas longas que mostram as ondas emoldurando o rosto, além destas lindas franjas você pode passar um mousse e estilizar com as próprias mãos seus fios para colocá-los no lugar, ou criar um efeito bagunçado que está muito na moda, além do mousse você simplesmente pode deixar seus cabelos secar ao natural e depois adicionar um acessório, como uma tiara ou presilhas de cada lado.

Para um look retro em um cabelo ondulado médio ou longo, basta deixá-lo solto e fazer uma divisão bem profunda em um dos lados da cabeça, trazendo as mechas para o outro lado, com bastante volume na frente, uma franja para o lado cruzando a frente da testa pode ser uma ótima opção em combinação com seus cabelos soltos e bem ondulados, a franja pode estar lisa ou ondulada também, porém o comprimento dela deverá ser um pouco maior para não perder o peso que a manterá no lugar neste penteado.

  • Penteado para cabelo ondulado com tranças

As tranças são ótimas opções para quem tem cabelos longos, ainda mais se forem feitas em cabelos ondulados, pois trazem um efeito despretensioso que vai muito bem em ocasiões casuais, como no dia a dia para o trabalho ou escola.

Você pode fazer uma trança lateral bem solta ou uma trança embutida com mechas soltas ao lado do rosto para complementar sua maquiagem, a cor clara de cabelos nestes penteados pode ampliar ainda mais a beleza deste look, principalmente se você tiver mechas com tons mais claros ou mais escuros, trazendo assim a impressão de maior volume.

Para cabelos mais cheios um dos penteados mais bonitos para o dia a dia é fazer uma trança com mechas escolhidas de uma das laterais próximas à testa e em seguida trazer esta trança para trás da cabeça prendendo com um grampo invisível, em seguida cubra com outras partes do cabelo e os deixe soltos, você até pode fazer isso com o cabelo dividido ao meio e fazer duas tranças, uma de cada lado com o mesmo efeito.

  • Penteado para cabelo ondulado com coque

O coque é muito utilizado pelas mulheres que tem cabelos ondulados e esse tipo de penteado deixa seu look bem bonito e arrumado e por esse motivo pode ser utilizado para diversas ocasiões. 

A grande vantagem do penteado tipo coque é que ele é bem simples de fazer e não precisa sair do conforto de sua casa. Com passo simples e um pouco de coordenação motora, você poderá obter uma coque bem bonito e que vai deixar seu look um arraso. 

Um coque solto também é um ótimo penteado para uma festa, deixe a franja solta e ondulada em uma das laterais e atrás faça um coque embutido, prendendo bem com grampos invisíveis para um acabamento profissional.

Esse look fica muito bom para cabelos cheios, volumosos, então se este não é seu tipo de cabelo, ainda assim você poderá usar esse penteado, basta secar seu cabelo ao ar livre e pentear apenas com os dedos, assim suas ondas ficarão volumosas para este e outros penteados que requerem esta textura.

O vídeo abaixo ensina como fazer uma Penteado para cabelo ondulado, confira!!!

Considerações Finais: 

Se você foi convidada para uma festa e não sabe qual penteado para cabelo ondulado fazer, nesse posto temos algumas dicas para você. Coloque em prática e veja como você ficará divina. 

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.