Penteado para cabelo curto

Penteado para cabelo curto – Dicas para festa

Para ter mais praticidade diante da correria do dia a dia ou simplesmente para adotar um visual mais estiloso e arrojado, muitas mulheres preferem ter cabelos curtos, que são mais fáceis de cuidar. Você faz parte deste time? Mas, e quando você é convidada para uma festa, o que deve fazer nas madeixas?

Se você acha que não existe penteado para cabelo curto está muito enganada, pois há muitas opções para fazer produções maravilhosas. Penteado para cabelo curto deve saber explorar bem as características dos fios curtos, além de deixar o rosto em evidência.Você quer deixar as suas madeixas incríveis? Acompanhe abaixo, dicas de penteado para cabelo curto para festas:

Penteado para cabelo curto – Escolha o seu modelo

penteado-para-cabelo-curto

  • Penteado Ondulado Para Cabelos Curtos Para Festas

Se você vai participar de uma festa mais requintada, uma boa alternativa é recorrer ao clássico penteado ondulado para cabelos curtos, que é muito simples de fazer, cai bem em todos os tipos de cabelo e acrescenta muita elegância e glamour ao visual feminino. Para fazer este penteado, você vai precisar somente de uma babyliss.

Separe o cabelo em mechas finas, e enrole cada uma no babyliss, deixando esquentar por aproximadamente 30 segundos. Como a extensão do fio é menor, tome cuidado para não queimar a mão ou o couro cabelo. Faça este processo em todo o cabelo, Para finalizar o penteado, você pode moldar as pontas para trás ou acrescentar uma tiara na cabeça.

  • Penteado Moicano Para Cabelos Curtos

O penteado moicano é ideal para as mulheres que possuem cabelos curtos e liso, que desejam dar um toque moderno, jovem e descolado ao seu visual. Para fazer o penteado moicano, comece separando uma mecha grossa de cada lateral do cabelo, leve as duas mechas para a direção traseira da cabeça e prenda-as na nuca com um grampo.

Na sequência, pegue o cabelo da parte de cima da cabeça, puxando desde a testa. Para dar uma acabamento melhor nesta parte do penteado, uma boa dica é usar o secador e uma escova redonda para escovar a mecha, puxando para cima e formando uma espécie de topete.

Leve todo o cabelo para trás, prendendo na parte alta da nuca com um grampo. Para aumentar a durabilidade do penteado, passe spray fixador nas madeixas.

  • Penteado Escovado Para Cabelos Curtos

O penteado para cabelo curto tipo escovado é indicado para as mulheres que estão com os fios bem curtinhos mesmo. Para fazer este penteado, você vai precisar de apenas um secador e uma escova.

Escove o cabelo, moldando as pontas para o lado de trás e puxando os fios da parte alta da cabeça para frente, formando uma franja lateral.

  • Penteado Com Trança Lateral Para Cabelos Curtos

O penteado com trança lateral para cabelos curtos é perfeito para as mulheres que possuem uma estilo romântico e querem deixar o look sofisticado. Para fazer este penteado, separe uma mecha de cada lateral da cabeça e trance bem firme para evitar que os fios se soltem. Leve as duas tranças para trás da cabeça, prenda as pontas com uma presilha enfeitada na nuca.

Considerações Finais:

Acredito que após você ter lido esse post percebeu que ter cabelos curtos não é um impedimento para você ficar divina em qualquer ocasião.

Imagem: Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.