Penteado para cabelo curto

Penteado para cabelo curto para ir à praia

Olá, no artigo de hoje do blog Cabelo Divino, vamos discorrer sobre um assunto que muitas mulheres desejam saber, penteado para cabelo curto para ir à praia. Parece besteira, mas mesmo na praia você deve ficar divina. Continue lendo e saiba mais como ficar incrível, mesmo estando em momento de descontração. 

Com a chegada do verão ninguém resiste a uma praia, não é mesmo? E com as altas temperaturas, ter o cabelo comprido pode incomodar algumas mulheres, por isso algumas chegam a adotar o cabelo curto nessa época do ano. No entanto, devido ao comprimento curto muitas mulheres não sabem que penteados fazer ir à praia.

E essa dúvida não é apenas privilégio seu, a grande maioria das mulheres não sabe qual penteado escolher para poder desfrutar de um dia de praia, sem deixar de lado o look. Não é pelo fato de você estar num momento de descontração que você deve descuidar de sua beleza e do seu look. 

Apesar do comprimento curto é possível fazer alguns penteados para curtir a praia numa boa, sem que o cabelo atrapalhe. Além disso, o penteado é uma ótima opção para manter os fios mais bonitos e o visual mais estiloso.

Não seria legal seu amigo de trabalho ou colega de turma lhe ver na praia toda descabelada, sem nenhum cuidado com o look. Outro quesito muito importante e que ajuda a melhorar a sua auto estima é receber um belo elogio de uma pessoa que você tem uma boa intimidade. 

Se você tem o cabelo curto, veja a seguir algumas dicas de penteado para cabelo curto para ir à praia e se divertir sem descuidar do look. 

Penteado para cabelo curto para ir à praia – O que você precisa saber

Penteado para cabelo curto para ir à praia

  • Penteado para cabelo curto para ir à praia – Tipo despojado

Para ficar com o cabelo domado até na praia uma boa opção é fazer um penteado de lado estilo despojado. Para fazer esse penteado é só usar uma presilha ou acessórios mais simples para prender apenas um lado do cabelo.

Esse vem sendo usado por muito mulheres e tem sido o responsável por gerar diversos elogios. Muitas vezes achamos que esse tipo de penteado não se enquadra para o ambiente de praia, mas na verdade você precisa analisar e entender a sua personalidade.

A imagem abaixo mostra um exemplo de penteado despojado para ir à praia. 

Penteado para cabelo curto para ir à praia despojado

  • Penteado para cabelo curto para ir à praia – Penteado com lenço

Outra opção de penteado para cabelo curto para ir a praia que vai te ajudar a domar os fios rebeldes, é o com lenço. Com esse acessório versátil você pode ficar com o visual mais moderno e feminino. Para criar esse efeito é só enrolar o lenço e prende-lo como se fosse uma tiara deixando o laço para cima.

Esse penteado pode ser usado naqueles dias em que seus cabelos estão sujos e duros. Esse penteado vai lhe ajudar a disfarçar e o lenço será o ponto de atenção das pessoas. A imagem abaixo dar um exemplo desse penteado. 

Penteado para cabelo curto para ir à praia lenço

  • Penteado para cabelo curto para ir à praia lenço – Tipo headband

Para combinar com o estilo despojado da praia nada melhor do que apostar no estilo handband. Essa é uma solução rápida e fácil para variar o look e deixar o cabelo mais comportado. Você pode apostar nas mais discretas ou no turbante que é mais chamativo. Se você faz o estilo romântico, aposte nas tiaras pequenas e discretas.

Esse penteado não é um dos mais conhecidos das mulheres e por esse motivo vale a pena usá-lo. Abaixo veja a foto desse penteado.

Penteado para cabelo curto para ir à praia lindo

  • Penteado para cabelo curto para ir à praia -Tipo tranças

As tranças também fazem parte dos penteados para cabelos curtos, inclusive para ir à praia. Em cabelos curtos, elas podem ser usadas para ir a praia para ajudar a manter o cabelo mais comportado, estiloso e bonito. 

Você pode fazer uma trança nas laterais da cabeça e prender para trás como se fosse uma tiara, ou então uma trança espinha de peixe apenas em uma parte do cabelo. Todos os tipos de tranças combinam com o verão.

O vídeo abaixo dar excelentes dicas sobre penteado para cabelo curto para ir à praia. Confira!!!

Considerações Finais:

Vale lembrar que poder ser um penteado de praia o cabelo não precisa ficar todo certinho, já que a proposta desse penteado é ser mais bagunçado e despojado. Além disso, por ser um comprimento curto não é preciso fazer muita coisa para conquistar um visual diferenciado.

Você não pode ir para praia de qualquer jeito, você precisa manter o seu padrão, pois seus amigos e colegas poderão lhe encontrar e eles precisam notar que você se mantém sempre divina, independente do local. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.