Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Penteado para cabelo curto

Penteado Para Cabelo Curto Para Balada na Praia

O verão é uma época muito propícia para aproveitar festas, afinal, os dias são mais quentes e longos. Você vai viajar no final do ano e já está pensando na balada que vai pegar na praia?  Para arrasar nesta ocasião, você deve combinar o seu look praieiro com um belo penteado.

Muitas mulheres acreditam que pelo fato de estarem na praia que é um local bem descontraído, acreditam que pode relaxar no look. Porém, mesmo estando num local descontraído, você poderá manter seu look sempre em destaque e mostrar para todo mundo que mesmo na praia, você é uma garota divina. 

É claro que na praia, o look não precisa ser tão elaborado, entretanto, você deve escolher um penteado que realce a sua beleza e que combine com as características do local. Jamais descuide de seu look, mesmo estando num local bem informal, porém saiba qual a medida certa para o local que você estar. 

Você optou por ter cabelos curtos? Os fios curtinhos dão um toque mais moderno no visual e também e também oferecem ótimas opções de penteados, principalmente para cair na balada. Quer inspiração para arrumar as suas madeixas? Acompanhe abaixo dicas de penteado para cabelo curto para balada na praia:

Penteado Para Cabelo Curto Para Balada na Praia – Escolha o seu 

Penteado Para Cabelo Curto Para Balada na Praia

1- Penteado Ondulado Com Headband de Flores

Esse tipo de penteado é bastante interessante e ele vem vencendo o tempo. O primeiro penteado com flores surgiu na década de 70 e até hoje muitas mulheres usam esse tipo de penteado. Ele é muito bonito e no verão é uma boa pedida para quem gosta de praia. 

Para que esse penteado fique bonito, a escolha do tipo de penteado e das flores são cruciais. Uma dica muito importante e que pode lhe ajudar na escolha é você discernir que tipo de festa vai rolar na praia. Se é pop, rock, axé, dentre outros. A cadas estilo de música requer um penteado e flores específicas. 

A balada na praia pede um look mais leve e descontraído. Então, que tal apostar em um penteado ondulado com headband de flores que transmite um clima mais paz e amor, sendo ideal para fios na altura do ombro. Para fazer este penteado é bem simples, comece separando o cabelo em mechas finas e faça babyliss. Para finalizar é só colocar a headband de flores na cabeça.

> O vídeo abaixo dar dicas de como fazer penteado Ondulado Com Headband de Flores

2- Penteado Meio Preso Com Trança

O penteado meio preso com tranças é muito difundido e muitas mulheres gostam desse tipo de penteado, pois ele é simples de fazer e dura toda a festa sem perder a sua beleza. Como na praia venta muito, as tranças é uma excelente escolha, pois você terá a certeza que no final da festa você ainda estará divina. 

Outra característica muito interessante desse tipo de penteado é que ele pode ser feita rapidamente e sem grandes dificuldades. Então, se você foi convidada para uma balada na praia e está sem tempo ou dinheiro para ir ao salão, o meio preso com tranças pode ser uma excelente escolha. 

Para as mulheres que desejam um visual mais jovial e prático uma boa alternativa é o penteado meio preso com trança. Para elaborar este penteado é preciso escovar com cabelo com o secador e uma escova cilíndrica. Na sequência, separe uma mecha de cada lado da cabeça e faça duas tranças finas, prendendo as pontas com um elástico discreto na altura da nuca.

> O vídeo abaixo dar dicas de como fazer penteado meio preso com trança

3- Penteado Com Franja Lateral

A franja vem sendo utilizada por muitas mulheres e esse tipo de penteado é usado por por quem quer apresentar um ar sofisticado. Outras mulheres usam a franja lateral com o objetivo de inovar seu look seja para ir ao trabalho ou até mesmo para uma balada na praia.

Se você utilizar esse tipo de penteado para uma balada na praia, fique certa que ao final da festa seu look não estará tão divino como no início e isso vai ocorrer devido ao vento. Mesmo utilizando produtos para fixar os fios, certamente o vento mais desfazer. 

Você quer aproveitar a balada na praia sem perder a elegância? Uma alternativa é apostar no penteado com franja lateral que é sinônimo de sofisticação e é ótimo para os fios mais curtinhos, no estilo ‘’joãozinho’’. Para fazer este penteado é necessário escovar o cabelo, jogando a franja para uma das laterais da cabeça e cobrindo toda a testa.

> O vídeo abaixo dar dicas de como fazer penteado Com Franja Lateral

4- Penteado Com Coque Para Balada na Praia

O coque é um penteado clássico e fica bem em qualquer ocasião, inclusive para curtir uma balada na praia. Este penteado é indicado para as meninas com cabelo curto no estilo chanel ou bob, cujo comprimento vai até a altura dos ombros.

Para elaborar este penteado é preciso penteado todo o cabelo para trás. Depois, faça um rabo-de-cavalo baixo, na altura da nuca. Enrole o rabo para formar um coque parafuso e prenda com um elástico ou um grampinho. Este modelo de penteado é ótimo para apostar em brincos ou colares chamativos.

> O vídeo abaixo dar dicas de como fazer penteado com coque 

5- Penteado Ondulado Lateral

O penteado ondulado lateral é perfeito para as mulheres que querem uma produção romântica e elegante, além de ficar bem com qualquer roupa. Para fazer este penteado é necessário separar o cabelo em mechas e fazer babyliss.

Depois, jogue todo o cabelo para uma das laterais da cabeça e prenda na região da nuca com grampinhos. Se você quiser pode complementar o penteado com um acessório como, por exemplo, uma presilha enfeitada ou uma flor colorida para contrastar com a cor dos fios.

> O vídeo abaixo dar dicas de como fazer penteado Ondulado Lateral

Considerações Finais:

Se você foi convidada para uma balada na  praia e não sabe qual penteado escolher para compor seu look, apresentamos alguns tipos para que você possa arrasar nessa festa e chamar a atenção de todas as mulheres para seu look. Escolha aquele que mais combina com sua personalidade e com as características da balada e fique divina. 

Imagem: Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.