PENTEADOS

Penteado para cabelo curto para balada na faculdade

As baladas exigem um look muito mais casual e glamoroso, porém nenhum penteado e estilo de cabelo está fora dos limites no que diz respeito a composição do look, claro que se você está procurando ideias de penteados para baladas na faculdade e possui um cabelo curto, as opções são variadas e podem fazer você redescobrir todas as possibilidades que só um cabelo curto poderá te oferecer seja casual, tradicional ou bagunçado.

Muitas mulheres passam horas pesquisando na internet para descobri qual o melhor penteado para a balada, outras investem muito num salão de beleza e outras mantém o mesmo estilo do penteado usado para ir as aulas. Se você deseja arrasar nesta festa, então seu penteado precisa ser divino.

Ideias de penteados para cabelos curtos que ficam ótimos para baladas na faculdade não faltam, mas primeiro você tem que definir qual estilo você quer, quais acessórios utilizar e acima de tudo como irá combinar roupa e maquiagem. Por isso aqui você encontra três opções de penteados, os tradicionais, os casuais e os bagunçados.

O grande erro que muitas mulheres comentem é não saberem discernir cada estilo acima apresentado. Saber escolher o estilo é muito importante, pois você poderá escolher a roupa e maquiagem que mais se adeque ao estilo que você quer ir. Por isso, não adianta ir para o cabeleireiro sem antes saber qual seu estilo. 

Continue lendo e saiba mais sobre cada um dos estilo que você poderá escolher para ficar divina neste evento da faculdade.

Penteado para cabelo curto para balada na faculdade

Penteado para cabelo curto para balada na faculdade

  • Penteado para cabelo curto para balada na faculdade – Estilo Bagunçado

Com um mousse basta você estilizar os fios de maneira que eles fiquem bem volumosos, assim você tem o efeito bagunçado que já trouxe diversos elogios para as atrizes no tapete vermelho.

Você pode levantar a franja e usá-la para trás com um grande topete, dividir o cabelo ao meio e bagunçar tanto a franja quanto o restante do comprimento para que fique bem ondulado, opção que funciona perfeitamente para quem tem cabelos grossos e/ou cacheados já, este estilo é fácil de fazer e tem um efeito lindo para uma maquiagem forte nos olhos e brincos bem chamativos.

Parece que esse tipo de penteado para cabelo curto não parece ser a melhor opção, pois um estilo mais solto, despojado pode promover um péssima impressão, ou seja, aquela menina não sabe se cuidar direito. Não se preocupe com o que os outros vão achar, se você se sentir bem consigo mesmo, então esse é um excelente penteado.

  • Penteado para cabelo curto para balada na faculdade – Estilo Tradicional

Estes penteados são independentes de cumprimento e tipo de cabelo, funcionam melhor para quem possui uma franja lateral e casam muito bem com brincos menores e colares que trabalham em conjunto.

É um penteado simples para o dia a dia e o que faz com que fique ideal para a balada da faculdade é a tiara que você vai escolher para utilizar com esse look. São diversas opções que trazem brilho e cor para seu penteado, são modelos que fazem com que seu corte fique ainda mais delicado e feminino e combinam muito bem com outros acessórios que você escolher utilizar.

Muitas mulheres fazem do penteado tradicional o seu padrão. Eles são incríveis e a possibilidade de você conseguir deixa suas madeixas bonitas são incríveis. Outro ponto positivo desse tipo de penteados é que você pode inovar todas as vezes que deseja utilizar. O limite vai depender da sua criatividade.

  • Penteado para cabelo curto para balada na faculdade – Estilo casual

Estes penteados costumam ser simples, sem muito preparo nem horas na frente do espelho, mas nem por isso são menos bonitos, todos trazem seu charme e com isso você certamente irá arrasar na pista de dança.

Os penteados casuais costumam ser para trás, deixando todo o seu rosto à mostra, então se quiser você pode caprichar na maquiagem, principalmente na área dos olhos.

Com os cabelos completamente para trás basta você utilizar um bom mousse de assim criar um efeito de moicano que ao mesmo tempo parece moderno e descolado, não se preocupe em desmanchar o penteado durante a balada pois ele é extremamente simples de manter, basta colocar as mechas fora do lugar para trás novamente.

Esse tipo de penteado vem caindo no gosto da mulherada e quando a festa é informal, ele é um boa opção. Porém, você precisa ter coragem de usar esse penteado diante dos seus colegas, pois alguns poderão dizer que você não foi para o salão. E aí, vai ter coragem?

O vídeo abaixo mostra como fazer um penteado para cabelo curto para balada na faculdade

Considerações Finais:

Estes exemplos são variações que só se fazem possível para aquelas que possuem um corte de cabelo curto, então se ainda não cortou mas está pensando em fazer esta transformação veja como é simples e pode mudar completamente o visual de uma pessoa com apenas algumas mudanças, é um corte extremamente versátil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.