Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADOS

Penteado de noiva – Fique Divinamente incrível

O casamento é um evento muito especial e inesquecível para os noivos. Por isso que os noivos devem estar impecáveis para esse grande dia, especialmente a noiva.

Um dos itens mais importantes do visual da noiva, sem dúvidas é o penteado, já que ele irá completar todo o visual. Por esse motivo, ele deve ser escolhido com cuidado para combinar com o restante do look.

Se você vai casar e ainda não decidiu qual penteado vai usar nesse grande dia, confira a seguir algumas dicas de como escolher o melhor penteado, além de algumas opções de penteados para noivas.

Saiba algumas dicas de penteado de noiva

penteado-de-noiva-1-divino

  • Dicas para escolher o penteado de noiva ideal

Existem vários tipos de penteados, preso, solto, semi preso, com tranças, topetes, entre outros.

Apesar de as opções de penteados serem muitas, é importante escolher o modelo ideal para cada noiva. E para escolher o penteado ideal é preciso levar em consideração alguns itens importantes:

a. Tipo de cabelo:

Qualquer tipo de cabelo, seja liso, ondulado, crespo ou cacheado pode ser adaptado ao tipo de penteado escolhido pela noiva. Porém, existem penteados que combinam melhor com cada tipo de cabelo.

b. Comprimento do cabelo:

Ao contrário do que muitos dizem, o tamanho do cabelo não interfere na escolha do tipo de penteado de noiva, já que ele pode ser adaptado para cada tipo de cabelo.

O único comprimento que é mais difícil de definir um penteado, é o muito curto. Nesse caso, é possível apostar no mega hair para expandir as opções de modelos.

c. Modelo do vestido:

O penteado da noiva também deve ser escolhido de acordo com o estilo de vestido, já que a produção total que irá deixar a noiva impecável. Para isso, é preciso apostar no equilíbrio.

d. Cerimônia:

Outro detalhe importante que deve ser levado em conta antes de escolher o penteado ideal, é o horário e local da cerimônia. Também é bom pensar no estilo da festa e nas tendências do momento.

  • Tipos de penteado de noiva

a. Traças:

Entre os penteados preferidos das noivas modernas as tranças se destacam.Isso porque elas deixam a noiva mais elegante e feminina, já que tem um estilo mais romântico.

Existem vários penteados que podem ser feitos com tranças, mas nem todos podem ser feitos em todos os tipos de cabelo.

b. Semi preso:

Para as noivas que não querem deixar o cabelo totalmente preso, essa opção de penteado é perfeita. Outra vantagem de escolher esse penteado é que ele pode ser feito em todos os tipos de cabelos. Além disso, ele deixa o visual elegante e sofisticado.

c. Coque:

Esse penteado é um clássico que nunca sai de moda e as noivas adoram. Existem vários tipos de coques, desde os mais simples até os mais elaborados. Mas, não importa qual seja o coque, ele deixa o visual da noiva chique e requintado.

d. Cabelo solto:

Algumas noivas preferem deixar as madeixas totalmente soltas nesse grande dia. É uma opção mais usada por noivas modernas, que não abrem mão dos cabelos longos. Mas, para dar vida a esse tipo de penteado é essencial fazer cachos ou ondas soltas.


Penteado de noiva com véu – Fique glamourosa

Finalmente, a data do seu casamento foi marcada? Então, agora é a hora de dar início aos preparativos para que tudo aconteça da forma mais linda possível.

Uma das principais preocupações da noiva gira em torno do seu visual, principalmente se você optou pelo casamento tradicional, pois é necessário escolher o vestido e penteado.

O look tradicional da noiva não pode deixar de lado o véu, que é um dos acessórios que representa toda a mística do casamento.

Entretanto, como combinar o véu com o penteado de noiva? Confira abaixo, dicas de penteado de noiva com véu para fazer a combinação perfeita e arrasar no dia do seu casamento.

  • Penteado de noiva com véu e coque

O coque é um penteado bem clássico para noivas, sendo uma das opções mais indicadas para combinar com o véu, uma vez que ele valoriza o rosto e deixa o véu como protagonista da produção.

Este penteado é fácil de fazer, além de ficar bem em quase todos os tipos de cabelo, exceto aqueles que estão mais curtinhos.

Para fazer o penteado de noiva com véu e coque é necessário começar escovando o cabelo, utilizando o secador e a escova.

Na sequência, toda a madeixa tem que ser puxada para trás, formando um rabo-de-cavalo, que deve ser preso com um elástico discreto.

Enrole o cabelo em formato de caracol, fazendo o coque. Para finalizar, o penteado prenda o véu no coque, usando uma presilha especial para noivas.

  • Penteado de noiva com véu – Soltos e com tiara

O penteado de noiva solto com véu e tiara é perfeito para quem deseja montar uma produção mais romântica e clássica.

Neste caso, o penteado é mais indicado para as noivas de cabelo longo, médio ou com comprimento até o ombro. O ideal é que o véu não seja tão volumoso para valorizar o penteado.

Para fazer o penteado de noiva solto com véu e tiara, comece separando o cabelo em pequenas mechas. Em seguida, pegue o babyliss e modele as mechas, deixando-as onduladas.

Repita todo o processo até compreender todo o cabelo. Para finalizar este penteado, prenda o véu com uma presilha na altura desejada, acrescente a tiara na testa ou na parte central alta da cabeça.

  • Penteado de noiva com véu – Tipo Cascata

O penteado de noiva com véu tipo cascata é recomendado para as mulheres que possuem cabelos longos e desejam acrescentar glamour ao visual, pois ele adiciona volume às madeixas.

Para fazer este penteado, você vai precisar de presilhas discretas para montar o cabelo em camadas.

Inicie o penteado separando o cabelo por mechas finas, depois faça babyliss em cada uma delas para deixá-las onduladas.

Separe a mecha de cabelo que está rente a testa e puxe para trás, formando um topete bem discreto. Separe uma mecha de cada lateral e vá prendendo-as na nuca, faça isso até prender todo o cabelo.

As presilhas devem ficar por baixo dos fios. Para finalizar o penteado, é só colocar o véu que tem que ser sem volume, pois o cabelo já está volumoso.

Penteado de Noiva Morenas

Sem dúvidas, o casamento é um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, logo é necessário que todos os detalhes deste dia estejam impecáveis, principalmente no que diz respeito ao seu visual.

O cabelo é uma das partes mais importantes da produção de uma noiva, pois ele é responsável por realçar o seu rosto.

Para fazer um penteado de noiva de arrasar é importante conhecer as características do seu cabelo. Você é morena e quer dar destaque para as suas madeixas escuras? Há diversas opções para valorizar o seu cabelo, basta escolher a que mais compreende a sua personalidade.

Acompanhe abaixo dicas de penteados para noivas morenas:

  • Penteado de noivas morenas de Coque Com Tiara

O penteado de noiva morenas de coque com tiara é bastante democrático, pois pode ser feito em todos os tipos e tamanhos de cabelo. Este modelo de penteado é um clássico, sendo uma ótima opção para as noivas que desejam apostar em um visual romântico, prático e sofisticado.

Para fazer o penteado de coque com tiara, pegue uma escova e penteie todo o cabelo para trás, formando um rabo-de-cavalo e prendendo com um elástico.

Em seguida, enrole o cabelo para formar um caracol e prenda as pontas na parte de baixo com um grampo. Para finalizar o penteado, coloque a tiara encostando no coque, sendo posicionada depois da parte central da cabeça.

  • Penteado Para Noivas Com Tiara e Véu

O penteado de noiva com tiara e véu é perfeito para as noivas que desejam arrumar o cabelo de uma forma simples e bem romântica, sendo ótimo para quem vai casar em um local aberto e mais próximo da natureza. Este penteado é indicado para as noivas de cabelo longo, médio ou curto na altura de ombro.

Para fazer o penteado de noiva morenas com tiara e véu, separe o cabelo em mechas e molde-as no babyliss, deixando-as onduladas. Na sequência, coloque o véu na altura da nuca, se preferir prenda-se com uma presilha. Por fim, é só colocar a tiara um pouco acima da testa.

  • Penteado Semi Preso Para Noivas Com Presilha

O penteado semi preso para noivas com presilha é indicado para as mulheres de cabelo médio e longo. Este penteado é um clássico para casamentos, sendo perfeito para as noivas que querem valorizar as suas madeixas escuras e, ao mesmo tempo, deixar o seu rosto em evidência.

Para fazer o penteado semi preso para noivas morenas, comece separando o cabelo em mechas e fazendo babyliss para deixá-las onduladas.

Na sequência, puxe as mechas da parte da testa, formando um topete. Para finalizar, o penteado prenda estas mechas com uma presilha grande e própria para casamento.

  • Penteado Lateral Alto Para Noivas Morenas

O penteado lateral alto para noivas morenas é ótimo para valorizar o rosto e agregar sofisticação ao visual. Este penteado é mais recomendado para as mulheres que têm cabelo longo e volumoso, pois ele adiciona um toque muito glamoroso ao look de noiva.

Para fazer o penteado lateral alto, você deve separar o cabelo em mechas e fazer babyliss para deixar os fios ondulados.

Na próxima etapa, jogue todo o cabelo para uma das laterais da cabeça, formando um pequeno volume na parte alta central. Para garantir que o cabelo vai ficar no lugar, pegue uma presilha grande e fixe, contornando o penteado.

Considerações Finais:

Muitas mulheres desejam em algum momento da sua vida se casar. Neste sentido, escolher o penteado certo é muito importante.

O casamento é o momento sublime na vida de um casal. Para as mulheres é o momento em que todos estão vendo a noiva e apreciando a sua beleza, alegria e emoções neste momento.

Por isso, neste post apresentamos algumas dicas de penteados para noivas com véu, escolha o seu e desfrute.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.