Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADO PARA CASAMENTO

Penteado de casamento amarrado – Escolha o seu!!!

Os penteados de casamento sempre trazem maneiras criativas de arrasar neste grande dia para qualquer mulher, se você tem cabelos longos e prefere prender suas mechas, veja aqui ideias de penteado de casamento amarrado para se inspirar.

Algumas opções que vamos apresentar neste post são ideais para cabelos liso, já outras ficam lindas para quem possui cabelos cacheados ou ondulados, mas não se preocupe, tendo um bom comprimento quase todos os tipos de cabelo ficam lindos com um penteado de casamento amarrado.

Muitas vezes as mulheres pensam que seus cabelo não podem ficar divinos para uma ocasião tão especial como o casamento, mas queremos mostrar para você que isso é possível, então continue lendo e veja alguns tipos de penteado de casamento amarrado.

Penteado de casamento amarrado – Escolha o seu!!!

penteado-de-casamento-amarrado

> Penteado de casamento amarrado – Rabo de cavalo

Os rabos de cavalo podem parecer penteados simples, que usaríamos no nosso dia a dia, mas para utilizar este penteado no seu casamento é necessário apenas alguns acessórios e um pouco mais de requinte.

Os rabos de cavalo mais simples ficam perfeitos como um penteado de casamento amarrado, por exemplo o rabo de cavalo com um coque, basta fazer uma amarração na base da nuca e em seguida colocar uma mecha ao redor do elástico utilizado para prender o cabelo com esta mecha contornar por várias vezes até o final, onde você colocará um grampo para fixar bem.

Este penteado fica ainda mais bonito com acessórios para cabelo, com brilho ou pérolas sintéticas.

> Penteado de casamento amarrado – Volumoso

Um penteado volumoso não exclui necessariamente uma linda amarração, por isso não tenha medo de criar um belo volume no topo da cabeça.

Com o auxílio de um pente e após torcer o cabelo para criar uma finalização digna de tapete vermelho, não esqueça de utilizar spray fixador, pois este tipo de penteado pode facilmente se desmanchar caso a cerimônia e a festa posterior se estendam demais.

Muitas mulheres, principalmente as que tem cabelos lisos, não querem fazer esse tipo de penteado devido a sua fragilidade, ou seja, se desfaz rapidamente e sem muito esforço. Porém, mesmo utilizando o fixador para manter seus fios no lugar por mais tempo, dependendo da maneira que você se comporte eles poderão se desfazer. 

Por exemplo, se após o casamento você entrar na balada, certamente seu penteado volumoso vi se desfazer. Se você deseja um penteado que dure a festa toda, então escolha um tipo de penteado que lhe permita desfrutar de toda a festa.

> Penteado de casamento amarrado – Informações importantes

Os penteados amarrados ainda assim são ótimas escolhas como penteados realmente duradouros, com este estilo você não precisa se preocupar em ficar despenteada no final, basta utilizar bons produtos de cabelo.

Dizem que o ideal é pesquisar por penteados com dois meses de antecedência à cerimônia, então se você já está decidida em ter um penteado de casamento amarrado, basta começar a cuidar das mechas, hidratar semanalmente pois mesmo que o penteado seja lindo ele não será um grande destaque caso os cabelos estejam ressecados e sem movimento.

Além disso preste atenção ao comprimento necessário para realizar o penteado que você deseja, compre com antecedência, caso seja o requisito do estilo de cabelo, um mega hair, extensão ou outro tipo de auxílio para que as mechas fiquem mais compridas e assim poder fazer o penteado amarrado que você escolheu.

Quando você decidir pelo penteado, leve até seu cabeleireiro de confiança, peça sua opinião, veja se é possível e então comece a fazer testes de penteado, volte para casa e fique normalmente com ele, para ver se ele é resistente e se não te dará nenhum contratempo.

Os testes são de extrema importância mesmo se você não contratar um profissional e decidir fazer tudo sozinha, pois muitas vezes a própria textura do cabelo pode impedir que o penteado fique do jeito que você deseja e em cima da hora terá que trocar por um penteado que você não gosta ou não conhece.

> Vídeo apresenta como fazer um belo penteado para casamento

Considerações Finais:

Se você deseja um penteado para uma festa de casamento, apresentamos para você um tipo bem bacana e que muitas mulheres vem utilizando, o amarrado. Elegante e fácil de fazer, o penteado amarrado é uma excelente opção para você ficar incrível na cerimônia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.