HIDRATAÇÃO

hidratação para cabelos – Tudo começa com o shampoo

Olá, hoje queremos comentar um pouco sobre hidratação para cabelos. O que muitas mulheres não sabem ou não prestam atenção é que a hidratação para cabelos se inicia com o shampoo.

Por isso escolher o produto mais adequado para seu cabelo é o primeiro passo para fazer uma hidratação para cabelos de qualidade. 

Quando os fios não mostram saúde e deixam a desejar o brilho, maciez e elasticidade, pensamos logo que eles precisam de uma hidratação para cabelos. Acredite, se os sintomas são esses, essa é a opção mais indicada.

O que muita gente não sabe é que a hidratação para cabelos não começa no pote do tratamento. O caminho para o cuidado perfeito com o cabelo inicia-se no uso correto do shampoo e a sua capacidade de te ajudar a reconstruir o fio.

Quando o cabelo não está bem, quem tem que tomar a decisão de cuidar dele é você. Por isso, é preciso escolher os produtos certos e optar pelas marcas que trazem confiança de um resultado verdadeiro.

Cabelos que precisam de uma reparação profunda não podem ser negligenciados. Por isso, a dica que vamos te passar é de um shampoo que inicia a reparação das suas madeixas muito antes da hidratação para cabelos começar a agir. Conheça agora o Reviviscence.

Deseja Receber Dicas Por Email Todas As Semana?

Saiba Como Deixar Seu Cabelo Divino em Todas As Ocasiões da Sua Vida Sem Gastar Muito e Sem Sair do Conforto de Sua Casa. 

  • Leonor Greyl – Shampoo Reviviscence

hidratação-para-cabelos

Existem muitos motivos para o seu cabelo estar danificado. Além da falta de cuidado, que pode não ser o caso da maioria das pessoas, há também o clima, o uso de químicas, o estresse normal do cabelo aos tratamentos, questões hormonais, questões de saúde e etc. Acredite, a lista é maior do que você pensa!

O Shampoo Reviviscence de Leonor Greyl é muito mais do que um produto para a lavagem dos seus fios. Ele é um potente revitalizador que repara, tonifica, limpa, amacia e principalmente cuida dos seus cabelos.

Sua forma leva extrato de amaranto. Esse é o ingrediente principal para o cuidado com os cabelos. Ele é usado para renovar a fibra capilar, dando um aspecto muito mais uniforme e tornando os fios mais hidratados e vibrantes.

A nutrição é o seu ponto chave. A sua lavagem acontece já lidando com as madeixas e tratando de imperfeições. Basta terminar esse processo para a sua hidratação para cabelos já ter sido iniciada ainda que contando apenas com o shampoo.

  • A indicação é essencial

Você pode ter pensado em comprar esse shampoo por seus benefícios aqui citados. Porém, é necessário dizer que a sua indicação é para o tratamento de fios muito danificados. Por isso, lembre-se se analisar o estado do seu cabelo antes de comprá-lo.

Se o seu cabelo está em bom estado, comprar esse rótulo pode ser um desperdício de dinheiro. Afinal, além de não ser barato, ele age apenas nos fios que estão precisando da sua intervenção.

O Reviviscence custa em média R$ 250,00 em uma embalagem de 200 ml. Seu uso não é recomendado para o dia a dia. Procure usa-lo antes de fazer uma hidratação profunda nos fios ou uma mascara restauradora.

Sua compatibilidade é grande, sendo bem aproveitado por cabelos com ou sem química. Além de todos os tipos de fios. Lembre-se sempre de lavar duas vezes com esse produto e siga as instruções do fabricante para melhor desempenho do Reviviscentes.

Considerações Finais: 

Muitas vezes estamos com os cabelos muito danificados e acreditamos que fazer uma hidratação para cabelos é o suficiente, e na verdade é! Mas, é necessário utilizar o shampoo certo para que os resultados venham ocorrer.

Por isso, o segredo para um excelente hidratação está, também, no shampoo que você utiliza.

Entretanto, muitas mulheres que estão com cabelos ressecado e danificados já tentaram diversas opções e o resultado vem sendo sempre o mesmo.

No Ebook da Minha Amiga Julia Doorman, ela ensina tudo o que você precisa saber e fazer para nunca mais seus cabelos ficarem ressecados e danificados. Clique Aqui para conhecer o Ebook!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.