Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

HIDRATAÇÃO

Hidratação para cabelos cacheados com maisena – Tenha um cabelo divino

Hidratação para cabelos cacheados com maisena, você conhece? Já fez essa hidratação? Sabe quais resultados essa hidratação pode promover em seus cabelos? Continue lendo, e tire todas as suas dúvidas a respeito dessa hidratação.

Todas as mulheres sabem que os cabelos são a janela da alma, ou seja, se nossa alma não está bem, nossos cabelos vão sinalizar, mas se nossa alma está ajustada, bem equilibrada e feliz, então nossos cabelos vão dar uma mensagem positiva sobre nós.

Você precisa entender que seus cabelos vão responder prontamente a nossa dedicação a eles, ou seja, quando não dedicamos tempo suficiente para cuidar das nossas madeixas, prontamente eles ficarão feios, sem vida, sem brilho.

Entretanto, se cuidamos deles e se somos dedicados a eles, prontamente mostrarão o seu zelo e carinho. Por isso, saber o que fazer é de suma importância para que suas madeixas possam ficar divinas em poucas semanas.

É bem verdade que muitas mulheres tem condições de cuidarem dos seus cabelos e por isso, estão todas as semanas no salão de beleza. Talvez essa não seja a sua realidade e isso não é motivo para você ficar desesperada, pois as dicas que darei aqui vai lhe ajudar a ter um cabelo de salão sem sair do conforto de sua casa.

Através das receitas caseiras, muitas mulheres estão conseguindo obter resultados incríveis, sem sair do conforto de sua casa e sem investir muito por isso. É claro, que as receitas caseiras precisam ser bem preparadas e bem aplicadas para os resultados aparecem o mais rápido possível.

Além disso, você precisa saber do que seu cabelo precisa. Muitas mulheres não conseguem entender os motivos dos cabelos estarem feios, quebradiços, sem brilho e etc. Se você não souber do que seu cabelo precisa, é provável que faça um tratamento errado e não terá o resultado desejado.

Lembro de uma amiga que estava com anemia e não sabia. Apesar dos diversos tratamentos que ela fez nos cabelos, os resultados nunca foram bons. Após ter ido ao médico, percebeu que a anemia era a responsável por deixar seu cabelo feio e sem vida.

Seguindo as instruções do médico, rapidamente a anemia foi vencida e sua vida melhorou muito. Quanto aos cabelos, eles voltaram a ter brilho e movimento incrível e todos os tratamentos que ela fazia nas suas madeixas, prontamente os fios respondiam positivamente.

Após identificar que seu cabelo precisa ser hidratado, a hidratação para cabelos cacheados com maisena é considerada uma das melhores da atualidade, pois combate o ressecamento dos fios, as pontas duplas, dar intenso brilho e etc.

Está ansiosa pelo que vem por aí? Compartilhe com sua amigas esse conteúdo!

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS CACHEADOS COM MAISENA – FIQUE POR DENTRO E PORQUE ELA DEVE SER FEITA POR TODAS AS CACHEADAS

Hidratação para cabelos cacheados com maisena

Por que você deve fazer a hidratação com maisena

A hidratação para cabelos cacheados com maisena vem sendo a melhor opção para as mulheres que querem vencer os fios ressecados, sem brilho, fracos e sem maciez. Infelizmente, muitas cacheado estão passando por essa situação e não estão sabendo como solucionar.

Quero informar que a hidratação com maisena é uma excelente opção para lhe ajudar a superar todos os problemas citados no paragrafo anterior. Entretanto, o grande problema é que muitas cacheadas não estão conseguindo preparar e aplicar corretamente essa hidratação em suas madeixas.

Apesar de ter na internet diversos blogs e vídeos comentando sobre essa hidratação, muitas mulheres ainda não estão conseguindo obter resultados divinos em seus cabelos após aplicar essa hidratação.

Neste artigo, vou explicar detalhadamente o que você precisa fazer para que a hidratação para cabelos cacheados com maisena promova os resultados que você tanto deseja.

Diversas opções da hidratação para cabelos cacheados com maisena

Ao decidir fazer a hidratação com maisena, você poderá combiná-la com diversos produtos para torná-la mais potente ou para agir especificamente num problema do seu cabelo. Ou seja, se ele está ressecado, você poderá combinar com um produto que intensifique a hidratação.

Por isso, é muito importante que você defina do que seu cabelo precisa para combinar os produtos adequados e assim obter os resultados desejados. Abaixo apresento algumas opções de combinação e suas funções.

  • Hidratação com maisena e mel – Excelente capacidade de hidratação e reconstrução capilar.
  • Hidratação com maisena e azeite de oliva extra virgem – Potencializa a capacidade de hidratação.
  • Hidratação com maisena e óleo de argan – Fortalecimento dos fios e potencializa a hidratação.
  • Hidratação com maisena e óleo de amêndoas – Hidratação rica em nutrientes e super indicado para cabelos com químicas.

Conforme apresentado acima, cada combinação promove um efeito especifico em seu cabelo. Por isso, ao decidir fazer a hidratação para cabelos cacheados com maisena, defina quais produtos devem ser adicionados a essa hidratação para que seu cabelo possam ficar divinos.

Hidratação para cabelos cacheados com maisena e os principais cuidados que você deve ter

Se você tem os cabelos cacheados, já sabem muito bem que as pontas tendem a ser ressecadas. Para isso é necessário fazer hidratações para melhorar o aspecto dos cabelos.

Entretanto, existem dois erros que muitas cacheadas estão cometendo e que comprometem os resultados da hidratação.

1° Erro: Pouca umidade nos fios

Após lavar os cabelos, você não deve secá-los totalmente, retire apenas o excesso de água. A presença de água nos seus cabelos é muito importante para ajudar no processo de hidratação dos cabelos.

2° Erro: Não lavar os cabelos após a aplicação da hidratação

Após aplicar a hidratação, você deve lavar bem os cabelos para retirar todo o produto da hidratação, depois condicionar os fios e finalizar como de costume. Ao deixar hidratação nos cabelos, a tendência é que ela resseque e deixe os fios duros e sem movimento.

SAIBA COMO FAZER A HIDRATAÇÃO PARA CABELOS CACHEADOS COM MAISENA

Hidratação para cabelos cacheados com maisena preparar

Inicialmente, vou explicar a receita mais usada por todas as cacheadas e num outro tópico irei mostrar como turbinar sua hidratação e obter melhores resultados num menos espaço de tempo.

A hidratação para cabelos cacheado com maisena mais comum é aquela que é feita com água e uma máscara de hidratação de sua preferência. Abaixo explico como fazer.

  • Ingredientes

– Duas colheres (sopa) de maisena.
– 1/2 copo com água.
– Uma colher de máscara de hidratação de sua preferência.

  • Como fazer

– Lave os cabelos, duas vezes, com o shampoo de sua preferência, de preferência sem sal, e aplique a máscara de hidratação de sua preferência.
– Misture a água e a maisena e leve para o fogo baixo e mecha até formar uma substância pastosa.
– Separe os cabelos em mechas e aplique a mistura em cada mecha e deixe agir por 30 minutos.
– Após esse período, retire todo o produto dos cabelos sem usar o shampoo.
– Retirado todo o produto da hidratação, condicione os fios e finalizar como de costume.

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS CACHEADOS COM MAISENA – 2 RECEITAS PARA TURBINAR SUA HIDRATAÇÃO

Hidratação para cabelos cacheados com maisena po

Se você deseja turbinar sua hidratação para cabelos com maisena, darei duas receitas que vão deixar seus cabelos divinos.

1° Receita: Hidratação para cabelos cacheados com maisena, azeite de oliva extra virgem e mel

Essa hidratação é uma excelente opção para quem deseja fazer reconstrução e potencializar a hidratação dos fios. Abaixo ensino o passo a passo de como fazer essa hidratação.

  • Ingredientes:

– 100 ml de água.
– Maisena – Uma colher de sopa.
– Azeite de oliva extravirgem – Uma colher de sopa.
– Mel – Uma colher de sopa

  • Como fazer a hidratação

– Lave bem os cabelos com o shampoo de sua preferência. O adequado é lavar as madeixas duas vezes para retirar todas as sujeiras dos fios.
– Dissolva a maisena nos 100 ml de água e leve para o fogo até a mistura virar uma pasta.
– Retire a mistura do fogo, coloque uma colher de sopa de sua hidratação preferida, coloque também o azeite de oliva extra virgem e o mel.
– Separa os cabelos em mechas e aplique a mistura em seus cabelos e deixe agir por 30 minutos.
– Após esse tempo, retire todo o produto da hidratação dos cabelos com água fria, condicione os fios e finalize como de costume.

2° Receita: Hidratação para cabelos cacheados com maisena, óleo de rícino e creme de hidratação para cabelos

Essa hidratação para cabelo é bem simples de fazer e promove excelentes resultados. Confira!

  • Ingredientes:

– Uma xícara de água.
– Maisena – Duas colher de sopa.
– Creme de hidratação para cabelos – Duas colheres de sopa.
– Óleo de rícino – Uma colher de sopa

  • Como fazer a hidratação

– Lave sua madeixas com shampoo de sua preferência e sem sal na sua composição. Ao secar os cabelos, tenha cuidado para não retirar toda a umidade dos fios.
– Misture a água com a maisena e mecha. Depois coloque num recipiente e leve leva para o fogo com intensidade média e mecha até engrossar a mistura.
– Após obter uma consistência de mingau, deixe esfriar por alguns minutos e mistures o creme de hidratação capilar e mecha até formar uma substância homogênea. Depois adicione o óleo de rícino a mistura e mecha novamente até ficar homogêneo.
– Separe os cabelos por mechar e aplique a mistura em cada uma e tendo o cuidado de enluvar perfeitamente cada mecha e deixe agir por 40 minutos.
– Após esse período, enxague os cabelos, tenha o cuidado de retirar todo o produto dos cabelos. Condicione os cabelos e finalize conforme a sua preferência.

  • Observação importante

Não é indicado o uso do óleo de rícino por gestantes e crianças, pois pode causar náuseas e dores inclusive em adultos.

O VÍDEO ABAIXO FAZ UM EXCELENTE COMENTÁRIO SOBRE A HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM MAISENA

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ao ler esse artigo você aprendeu um pouco mais sobre uma hidratação para cabelos que vem fazendo sucesso na internet. Youtube, blogs, Facebook vem divulgando sobre essa hidratação, pois seus resultados são incríveis.

Neste post comentei sobre a hidratação para cabelos com maisena e como você poderá turbinar essa hidratação para obter resultados melhores e em menos tempo. Abaixo os tópicos que você leu desse artigo.

  • Hidratação para cabelos cacheados com maisena – Fique por dentro dessa hidratação e porque ela deve ser feita por todas as cacheadas.
  • Saiba como fazer a hidratação para cabelos cacheados com maisena.
  • Duas receitas para turbinar sua hidratação para cabelos cacheados com maisena.

Coloque em prática cada dica que demos neste artigo e veja os resultados logo após a aplicação. Mas lembre-se, analise do que seu cabelo está precisando para que você possa fazer o tratamento indicado e assim, ter o cabelo divino que você sempre sonhou.

Se você deseja saber como cuidar dos seus cabelos cacheados para que eles possa ficar divinos em poucas semanas, minha amiga Cris do blog, Como Hidratar Cabelos Cacheados, criou um excelente Ebook, Como Cuidar dos Cabelos Cacheados Sem Sair do Conforto de Casa. Clique aqui Para Fazer o Download.

Se você deseja aprender passo a passo como cuidar dos seus cabelos no conforto de sua casa, totalmente grátis, então clique no banner abaixo para pegar seu Ebook Grátis!

Imagens: Pixabay

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.