HIDRATAÇÃO

Hidratação com óleo de palmeira – Você vai se surpreender

A hidratação com óleo de palmeira é uma excelente opção para que tem cabelos secos. Continue lendo e saiba mais sobre essa hidratação profunda.

Cuidar dos cabelos é uma missão constante. Mesmo quem descobre os melhores produtos, sempre está disposto a testar uma fórmula nova para comprovar os resultados. É assim que os seus fios vão ficando cada vez mais lindos.

A hidratação é a base dos fios bonitos. Sem ela, dificilmente você verá madeixas de tirar o fôlego. É por isso, que você deve sempre começar a mudar o seu visual contando com uma boa hidratação.

Existem as duas opções mais comuns da hora de fazer esse procedimento: contar com uma hidratação em produto que pode ser comprado em mercados, lojas e etc. Ou buscar opções naturais para aplicar nos seus fios.

Nesse texto vamos falar sobre a hidratação com óleo de palmeira, também conhecido como óleo de palma ou azeite de dendê. Com ele você pode hidratar o seu cabelo de forma 100% natural ou optar por utilizá-lo em conjunto com uma mascara e restauração (o mais recomendado).

Fique por dentro da hidratação com óleo de palmeira

hidratação-com-óleo-de-palmeira

  • Hidratação profunda

O óleo de palmeira deve ser usado para uma hidratação profunda. Por isso, a recomendação é que você use apenas uma vez a cada 15 dias ou um mês, conforme a necessidade dos seus fios.

O óleo de palmeira é indicado apenas para quem tem fios secos ou ressecados. Se você tem cabelos oleosos ou problemas como seborreia ou caspa, esse não é o ingrediente ideal para você fazer a sua hidratação.

Bom, mas você deve estar interessada em saber mais detalhes sobre as propriedades deste óleo. Acredite, se ele faz bem para sua nutrição, o mesmo acontece com os fios do seu cabelo. Confira!

  • Vitaminas e muito mais

Em muitas partes do país esse óleo é mais conhecido como azeite de dendê, como já citamos aqui. Ele é rico em vitamina A, B, lipídios e gorduras saturadas. Isso garante que o seu cabelo vai receber um tratamento direto no núcleo do fio.

Este óleo pode ser aplicado diretamente no cabelo, mas por questões como cheiro e coloração forte, você pode torna-lo ainda mais potente com uma mascara capilar de sua preferência.

Você pode deixá-lo no cabelo pelo tempo que desejar. Por isso, a melhor maneira é seguir as instruções da embalagem da hidratação escolhida para ser enriquecida com esse óleo.

  • Contra indicação

O óleo de palmeira tem uma forte coloração amarela. Isso influencia diretamente na cor dos cabelos mais claros. Por isso, para evitar os loiros exageradamente amarelados, é melhor escolher outro óleo para o momento da hidratação.

Vale também ressaltar que esse é um óleo de alta aderência. Isso significa que, no momento da aplicação, ele pode manchar roupas e toalhas. Por isso, nada melhor do que fazer com bastante cuidado para evitar contratempos desnecessários.

  • O preço

Para finalizar esse texto sobre a hidratação com óleo de palmeira, vale dizer que esse é um ingrediente barato, mas com efeitos excelentes. Por isso, se você quer enriquecer a sua mascara de hidratação e está em dúvida, essa pode ser a opção certa para deixar o seu cabelo simplesmente lindo!

Considerações Finais:

Se você deseja hidratar seu cabelo, o óleo de palmeira é uma excelente opção. Aplique em suas madeixas e veja os resultados logo na primeira aplicação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.