Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

HIDRATAÇÃO

Hidratação com beterraba – Você não pode abrir mão dela

A natureza está cheia de opções ricas para a nutrição do nosso corpo e cabelos. A hidratação com beterraba é um desses simples artifícios. Independente do seu tipo de cabelo, realize o processo para revitalizar seus fios e veja como [...]

Olá, quem quer cabelos lisos e belos sempre deve ter à mão truques e receitas caseiras que fortalecem as madeixas e as deixam irresistíveis.

Cabelos naturalmente lisos ou quimicamente alisados. Independente de como seja o seu liso a hidratação com beterraba é muito recomendada para fortalecer seus fios, torna-los mais brilhosos e renovados. Continue lendo e saiba mais sobre a hidratação de beterraba.  

Excelente na salada e até utilizada em sucos, a beterraba é rica em nutrientes e não pode faltar na dieta.

É sabido que a beleza começa pela alimentação, pois se o organismo está bem internamente, a pele e os cabelos tendem a ficar cada vez mais bonitos. Especificamente falando das madeixas, a beterraba tem sido utilizada para fazer hidratações que turbinam os fios. 

Os benefícios da beterraba para a saúde é infinita e do conhecimento de muitas pessoas. Necessária na dieta, a beterraba é rica em nutrientes que proporcionam uma saúde mais forte e um corpo mais disposto e saudável. Tão boa na alimentação, a beterraba agora também é utilizada como hidratação para os cabelos.

Se já utiliza na alimentação, por que não utilizar como creme para tratar os cabelos? A hidratação com beterraba é natural, fácil de preparar e tão simples, que dá para aplicar em casa sem problema algum.

Claro que, é importante manter a assiduidade no salão de beleza para ter um acompanhamento de perto com aquele profissional que sabe de tudo. Então, a hidratação caseira é importantíssima, mas àquelas feitas no salão também! 

O tratamento tem feito a cabeça de muitas mulheres e blogueiras. O assunto hidratação com beterraba tem sido muito comentado e há uma razão para isso: ela é simplesmente sensacional para manter os fios lisos, cheios de vida e brilho.

Capaz de acabar com os frizz, renovar as células e beneficiar o crescimento mais rápido das madeixas, a beterraba pode ser utilizada em forma de hidratação. Ela é altamente eficiente quando a necessidade é fortalecer e revitalizar os cabelos.

Aquilo que a natureza nos dá pode ser útil não apenas na nossa alimentação, mas também podemos utilizá-los como auxiliadores para tratar de forma exterior o corpo e cabelo.

A hidratação com beterraba traz grandes benefícios para as madeixas e já ocupa um conceito elevado na opinião dos profissionais da beleza. Talvez você não conheça muito bem aquilo que esse tratamento tem para te oferecer.

Olha só as informações que reunimos para você sobre a hidratação com beterraba.

hidratação-com-beterraba-cabelo

  • Beterraba – Conheça o seu poder e benefícios 

Um vegetal com vermelho lindo e intenso, a beterraba é muito conhecida por ser rica em ferro e açúcar. Assim como é útil para o corpo, as vitaminas nas quais é rica – vitamina A, C e do complexo B, são de grande valia e eficácia para hidratar os fios capilares de forma profunda.

Além de todas essas vitaminas, a beterraba ainda possui altos níveis de fósforo, zinco, potássio e magnésio. Em outras palavras, você conquistará madeixas hidratadas, macias e com brilho. 

Se os seus cabelos estão precisando dar aquela renovada, a hidratação com beterraba é ideal para você. Isso porque a vitamina C, encontrada na composição desse vegetal, apresenta um grande poder antioxidante. Logo, proporcionam a renovação das células capilares e ainda auxiliam no crescimento acelerado dos cabelos.

É certo que você terá uma imensa satisfação em ver que os frizz sumiram e que os fios estão mais saudáveis que antes. 

  • Sobre a hidratação com beterraba 

Como pincelamos mais acima, a hidratação com beterraba é capaz de fazer maravilhas pelos cabelos.

A beterraba é rica em vitamina C – que é um forte aliado contra os radicais livres e retarda o envelhecimento dos fios, possui também vitamina B5. Esta última age na aceleração de crescimento dos fios e reduz a queda dos cabelos. 

  • Tipos de cabelo que podem receber a hidratação com beterraba

Se você está sentindo que as madeixas estão sem vida e com os fios ressecados, a hidratação com beterraba é simplesmente perfeita para tratar os seus cabelos.

Sem qualquer tipo de restrição, esse processo para hidratar os fios é bastante realizado em cabelos alisados. Isso porque a beterraba é extremamente eficaz para revitalizar os fios. 

Cabelos quimicamente tratados e até aqueles que nunca passaram por qualquer tipo de processo, a hidratação com beterraba está totalmente permitida. Por isso, não precisa ter medo de manchar os cabelos ou qualquer outra história que você tenha escutado.

A hidratação com beterraba é totalmente natural e pode ser feita em casa. 

  • O que você pode esperar da hidratação com beterraba

Com tantas propriedades interessantes para a nossa saúde, quais são os resultados da hidratação com beterraba? Simples! Em poucos minutos você conseguirá ver que seus cabelos ficarão mais macios, sedosos e com um brilho incrível.

Os fios ressecados não mais existirão, a elasticidade e saúde capilar são totalmente fortalecidas. 

  • Cabelos lisos precisam de cuidados 

Se você quer manter os cabelos lisos, sem frizz e com brilho, é necessário estar por dentro das diversas hidratações e métodos para fortalecer os cabelos.

Geralmente os cabelos lisos apresentam maior facilidade para quebrar e ficar com os tão conhecidos frizz. Se você utilizar a hidratação com beterraba, já na primeira utilização conseguirá ver como as propriedades desse vegetal são benéficas para os cabelos. 

Manter a disciplina com o seu cronograma de hidratações caseiras é muito importante para a nutrição e beleza dos cabelos.

Rica em vitaminas, a hidratação com beterraba renova as células, hidrata, protege os fios e elimina completamente o efeito de frizz muito comum no dia a dia. Para os dias de sol, esse tratamento é muito útil. Pois, protege dos efeitos causados pelo sol em demasia. 

  • A beterraba é um carboidrato natural e a receita é simples 

Esse vegetal vermelho produz sacarose, o que é excelente para a hidratação dos cabelos e blindagem total dos fios.

Há quem goste de adicionar à receita da hidratação com beterraba um pouco mais de vitamina C, assim colocando cenoura na lista de ingredientes.

Você sempre deve lembrar que utilizando ou não a cenoura, sempre é recomendável fazer uso de uma parte do creme de hidratação. Logo, é só misturar a beterraba batida com o produto e um pouco de água. 

Mesmo sendo muito indicada para pessoas de cabelos lisos e alisados, a hidratação com beterraba pode ser feita em qualquer tipo de fio.

Seus benefícios independem se você tem cabelos ondulados, crespos ou lisos – o importante é tratar das madeixas com aquilo que a natureza nos oferece.

A beterraba é fonte de ferro e possui potássio, magnésio, zinco e fósforo. Não adicioná-la como produto de beleza é algo que você não deve fazer. 

Cabelos lisos? Precisa eliminar os frizz e fortalecer os fios? A hidratação com beterraba é uma ótima pedida para solucionar tais problemas.

  • Receita fácil da hidratação com beterraba 

Se você não consegue ver a hora de aplicar a hidratação com beterraba nos cabelos para fortalecer os fios, olha só essa receitinha super prática e rápida que temos para você: 

½ Beterraba

½ Xícara de leite

2 Colheres (sopa) do creme de hidratação que você preferir 

Com os ingredientes em mãos, bata a beterraba e o leite no liquidificador até que vire um suco. Depois, misture o mesmo com as colheres de sopa do creme de hidratação até que vire uma mistura bem homogênea.

  • Segredos para uma boa hidratação com beterraba

Na verdade, pouco é necessário para conseguir que a hidratação com beterraba seja eficaz. Lave as madeixas com um shampoo de sua preferencia e logo após aplique a mistura.

Após 20 e 30 minutos, com os cabelos na touca, você pode enxaguar e retirar todos os resquícios da mistura dos fios.

Em seguida, condicione o cabelo com um produto de sua escolha. A utilização de um creme leave-in é opcional, mas vale dizer que finalizar com ele pode deixar o resultado ainda melhor. 

A natureza está cheia de opções ricas para a nutrição do nosso corpo e cabelos. A hidratação com beterraba é um desses simples artifícios. Independente do seu tipo de cabelo, realize o processo para revitalizar seus fios e veja como a beterraba é sensacional para a beleza das madeixas.

  •  Observações para uma boa hidratação 

Com a mistura da hidratação com beterraba pronta, é interessante que você observe alguns pontos importantes. Sempre esteja com os cabelos lavados e limpos antes de aplicação. Passe a mistura de mecha em mecha, até que seus cabelos estejam completamente preenchidos com a hidratação.

Na touca plástica, deixe a hidratação agir por um tempo médio de 25 minutos. Finalizando o tempo estipulado, retire todo o produto dos cabelos, condicione e finalize do jeito que costuma fazer. 

A hidratação com beterraba pode ser feita de 15 em 15 dias ou do modo que melhor servir para os seus cabelos. Rica em nutrientes, a beterraba é uma forte aliada para revitalizar, nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos.

Considerações Finais: 

Em sua própria casa, só ou com a ajuda de alguém, você pode aplicar a hidratação e conferir como seus cabelos ficarão mais bonitos, macios, fortes, com brilho e livres dos frizz. Chega de sofrer e passar raiva, a hidratação com beterraba deve entrar na sua rotina de beleza diária.

Comece hoje mesmo a utilizar a hidratação com beterraba e aproveite todos os seus inúmeros benefícios.

Gostou do artigo? Então comente e compartilha! Deseja saber mais dicas sobre cabelo? 

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.