Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

HIDRATAÇÃO

hidratação com açúcar – Saiba como fazer

Para você que deseja ter cabelos saudáveis, fortes e invejáveis a hidratação com açúcar é uma excelente opção. Fácil de fazer e aplicar, essa hidratação pode ser o que está faltando para que seu cabelo apresente o esplendor que ele [...]

Olá, você conhece a hidratação com a açúcar? Sabe como fazer? Continue lendo e conheça sobre a hidratação que estar mexendo com a cabeça das mulheres. 

Dentre as diversas receitas caseiras para conquistar cabelos mais bonitos, a hidratação capilar com açúcar é uma das que mais fazem sucesso.

Há quem ache ela milagrosa, mas independente de qualquer opinião, é um fato constatado que esse tratamento funcionam com grande eficácias para as madeixas. Não importa o seu tipo de cabelo.

Se você está precisando dar aquele brilho a mais e obter uma maciez irresistível, a hidratação com açúcar é simplesmente maravilhosa.

Algumas pessoas costumam ter dúvidas sobre o passo a passo e o que pode ou não pode fazer, quando o assunto é fazer uma boa hidratação. A verdade é que não há qualquer segredo para preparar e aplicar a hidratação com açúcar.

Todavia, no caso de você querer saber mais sobre o assunto e com o objetivo de sanar qualquer tipo de dúvida, iremos passar dicas impossíveis de errar.

Prepare-se, seus cabelos ficarão super hidratados, definidos, sem frizz e com um brilho maravilhoso e tudo isso por causa da hidratação com açúcar.

Saiba mais sobre a hidratação com açúcar.

hidratação-com-açúcar-para-cabelos

  • Antes de aplicar a hidratação

Os momentos que antecedem a hidratação capilar são muito importantes para os resultados que você pode obter. Sempre é bom utilizar um shampoo anti-resíduos. Pois, o produto limpa seu cabelo profundamente e retira todo e qualquer resquício de produtos antigos dos fios capilares.

  • Passo a passo para o preparo da hidratação com açúcar

Preparar a hidratação com açúcar é uma coisa muito fácil de fazer. Portanto, qualquer pessoa é capaz de prepara-la sem nenhum medo de errar. Misture de 2 a 3 colheres de sopa da máscara de hidratação com essa mesma medida de açúcar, deixando tudo de forma bem homogênea.

  • Mel, óleo e azeite

hidratação-com-açúcar-mel-azeite

Para quem precisa de um tratamento super, ultra e maga profundo, é recomendável adicionar alguns ingredientes na receita da hidratação com açúcar. Sinta-se livre para adicionar 1 colher de sopa de azeite extra virgem, óleo de amêndoas e até de mel.

  • A escolha do açúcar

Não sei se você sabe, mas existem 3 tipos de açúcar fáceis de encontrar, são eles: branco, demerara e mascavo. Nessa hidratação com açúcar você pode usar aquele que mais lhe agradar. Porém, é fato que quanto mais escuro o açúcar for, mais nutrientes ele possui. Isso porque para conseguir uma cor branca ou mais clara, o açúcar tem de passar por vários processos de refinamento.

  • Aplicação e finalização

Sempre passe a hidratação, seja ela qual for, de mecha em mecha. Massageie os cabelos e sinta que o produto está sendo aplicado em todos os fios do seu cabelo.

Para finalizar, utilize o condicionador que você normalmente usa, mas não esqueça de antes retirar completamente a hidratação com açúcar dos seus cabelos.

  • Tempo para reaplicar

O tempo para reaplicar a hidratação para cabelos com açúcar pode variar de cabelo para cabelo. No caso de fios muito danificados, sem brilho e sem vida, o uso da hidratação pode ser 1 vez por semana.

Se você quer manter a vitalidade, maciez e acabar com o frizz, pode aplicar a hidratação com açúcar num período maior de tempo. Faça o tratamento e observe os resultados em suas madeixas. Assim você perceberá se precisa fazer mais ou menos vezes a hidratação.

Hidratação para cabelos com açúcar – Benefícios e tipos de cabelos

Olá, novamente queremos falar sobre a hidratação capilar com açúcar, porém neste post vamos dar uma nova ótica sobre essa hidratação que vem transformando os cabelos das meninas.

Abalando geral o mundo da beleza, a hidratação com açúcar é o segredo de muitas mulheres para ter aquele cabelo lindo de morrer.

Todo mundo precisa ter seus segredinhos na hora de dar um toque mais e arrasar. Por isso, a busca por dicas de tratamentos e produtos que fortalecem os cabelos e os deixam mais bonitos são sempre um tremendo sucesso. 

A hidratação é regra básica para ter cabelos nutridos, macios, sedosos, com elasticidade e naturalmente fortes.

É esse tipo de cuidado básico que pode afastar da sua cabeça fios danificados, quebradiços, com pontas duplas e opacos. Se você está querendo algo diferente e que realmente possa dar resultados, a hidratação com açúcar é uma das melhores dicas que eu posso te dar.

  • Quais os benefícios da hidratação capilar com açúcar?

Acabou de sonhar com um cabelo cheio de vida e brilhoso? Pois é, a hidratação com açúcar vai te proporcionar exatamente isso e ainda mais.

Com esse tratamento alternativo para umectar as madeixas, você conseguirá fios sem frizz, cheios de brilho, macios e definidos.

Quer entender o por que dessa hidratação sem tão proveitosa para os nossos cabelos? Vitaminas B1, B2 e C, cálcio, magnésio, ferro e fósforo. Esses são apenas alguns dos diversos nutrientes que você pode encontrar no açúcar.

Assim, fica fácil de entender o por que que essa hidratação é tão nutritiva e interessante para fortalecer os cabelos, acabar com os malditos frizz e ainda dar aquele maravilhoso banho de brilho e maciez. 

  • Tipos de cabelo que podem receber essa hidratação 

Não há qualquer restrição quanto aos tipos de cabelo que podem receber esse tipo de hidratação . Liso, cacheado, ondulado e crespos – todos eles podem submeter-se a esse tratamento capilar e ficarem ainda mais sadios e bonitos.

No caso de você possuir cabelos com fios muito finos, é altamente recomendável trocar o açúcar pelo mel. Tem gente que até mistura esses 2 ingredientes e faz aquela festa maravilhosa nos cabelos. 

  • Cuidados simples, mas que fazem a diferença 

A escolha pela máscara de hidratação para o seu tipo de cabelo é algo que merece sua atenção. Sempre misture bem o creme de hidratação e o açúcar, isso vai deixar a mistura homogênea e mais fácil de aplicar nos cabelos.

Lembre-se de lavar direito os cabelos com shampoo e antes de aplicar a hidratação, retirar o excesso de água dos fios.

Passe a mistura dessa hidratação mecha por mecha do seu cabelo, deixando agir por 30 minutos. Após o tempo recomendado, retire o produto e finalize com condicionador e creme de pentear. 

Considerações Finais: 

Para começar a usufruir dos benefícios que essa hidratação pode proporcionar aos cabelos, nenhum segredo ou grande esforço é requerido.

Se você que deseja ter cabelos saudáveis, fortes e invejáveis essa hidratação é uma excelente opção. Fácil de fazer e aplicar, essa hidratação pode ser o que está faltando para que seu cabelo apresente o esplendor que ele tem.  

Faça como muitas mulheres e aplique esse tratamento capilar para conquistar fios mais fortes,  macios, brilhosos e sem frizz.

Os efeitos e resultados são praticamente imediatos, o açúcar é realmente um grande bem feitor para os cabelos de qualquer um que decida utilizá-lo.

A hidratação é um passo muito importante para quem deseja ter um cabelo divino, porém não é tudo. Há muitas mulheres que estão com seus cabelos ressecados e danificados e não sabem mais o que fazer.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.