HIDRATAÇÃO

Hidratação com açúcar – Saiba como fazer

A hidratação com açúcar é uma excelente opção para todas as mulheres que desejam ter cabelos divinos, porém poucas mulheres estão desfrutando dos benefícios dessa hidratação e por causa disso, estão perdendo uma oportunidade de ter cabelos de salão sem sair do conforto de casa.  

Dentre as diversas receitas caseiras para conquistar cabelos mais bonitos, a hidratação capilar com açúcar é uma das que mais fazem sucesso.

A escolha do açúcar mascavo é importante, pois este passa por poucos processos químicos, mantendo assim suas principais características e propriedades, como por exemplo, as vitaminas B1, B2, C, magnésio, cálcio e etc, fazendo com que seus cabelos fiquem longe do ressecamento. 

Há quem ache a hidratação com açúcar  milagrosa, mas independente de qualquer opinião, é um fato constatado que esse tratamento funcionam com grande eficácia para as madeixas. Não importa o seu tipo de cabelo.

Se suas madeixas estão precisando daquele brilho invejável, aquela maciez impecável ou se você está buscando o alinhamento dos fios, então a hidratação com açúcar é uma excelente opção para você. Vale salientar que essa hidratação age como um esfoliante natural, promovendo os benefícios acima citados. 

Algumas pessoas costumam ter dúvidas sobre o passo a passo e o que pode ou não pode fazer, quando o assunto é hidratação capilar. A verdade é que não há qualquer segredo para preparar e aplicar a hidratação com açúcar.

Todavia, no caso de você querer saber mais sobre o assunto e com o objetivo de sanar qualquer tipo de dúvida, iremos passar dicas impossíveis de errar e que irão lhe ajudar a ter o cabelo divino que você tanto deseja, e o melhor, sem sair do conforto de sua casa. 

Prepare-se, seus cabelos ficarão super hidratados, definidos, sem frizz e com um brilho maravilhoso e tudo isso por causa da hidratação com açúcar. 

HIDRATAÇÃO COM AÇÚCAR – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TER CABELOS DIVINOS

HIDRATAÇÃO COM AÇÚCAR

Iremos dividir em dois tópicos para explicar os principais pontos sobre essa hidratação. Não nos preocupamos com a ordem dos tópicos, pois eles não influenciam muito, apenas pedimos que você possa focar em cada tópico e aplicá-lo o mais rápido possível!

1. Dicas simples de como fazer a Hidratação com açúcar e obter cabelos divinos

hidratação com açúcar - importante

  • O que você deve fazer antes de aplicar a hidratação com açúcar?

Muitas pessoas tem enviado emails perguntando o porque dessa hidratação não está funcionando conforme os vídeos do youtube. Esse tópico é muito importante, pois explica o que deve ser feito antes de aplicar a hidratação com açúcar. 

Os momentos que antecedem a hidratação capilar são muito importantes para os resultados que você pode obter. Sempre é bom utilizar um shampoo anti-resíduos. Pois, o produto limpa seu cabelo profundamente e retira todo e qualquer resquício de produtos antigos dos fios capilares.

Algumas mulheres afirmam que seus cabelos não se dão bem com esse tipo de shampoo. Se você tem algum outro shampoo que aja de forma semelhante ao tipo anti-resíduos, essa é uma boa opção.

Lembre-se, a retirada de todo e qualquer resquício de produtos antigos dos fios é importante para o sucesso dessa hidratação. Pular essa etapa é ter a certeza que a hidratação com açúcar não promoverá os resultados desejados. 

  • Passo a passo para o preparo da hidratação com açúcar

Preparar a hidratação com açúcar é uma coisa muito fácil de fazer. Portanto, qualquer pessoa é capaz de prepará-la sem nenhum medo de errar. Misture de 2 a 3 colheres de sopa da máscara de hidratação com essa mesma medida de açúcar, deixando tudo de forma bem homogênea.

Algumas receitas simples que você pode fazer em sua casa.

  • Receita básica da hidratação com açúcar

Se seu dia anda corrido e seu tempo curto, essa hidratação é fácil e rápida de ser feita. Vale salientar que mesmo sendo simples, os resultados são incríveis.

– 03 colheres de sopa da máscara de hidratação de sua preferência.

– 02 colheres de sopa de açúcar mascavo (indicado) ou cristal.

Mistures os ingredientes e aplique nos cabelos após terem sido bem lavados (shampoo de sua preferência, indicamos o anti resíduos). Retire o excesso de umidade para a hidratação penetrar nos fios.

A aplicação da hidratação deve ser feita mecha a mecha. Depois disso, coloque uma touca de plástico de deixe a hidratação com açúcar agir nos seus cabelos por até 20 minutos. Depois desse período, enxague bem sua madeixas.

O ideal é deixar os cabelos secarem naturalmente, mas se a pressa for maior, lembre-se de proteger os fios com o protetor térmico antes de aplicar o secador. 

  • Receita potente da hidratação com açúcar

Se suas madeixas estão num estado de ressecamento elevado ou se você deseja mudar drasticamente o aspecto dos seus cabelos, então é preciso aplicar mais ingredientes a sua hidratação com açúcar.

Assim sendo, você terá um tratamento super, ultra e maga profundo para seus cabelos. É recomendável adicionar alguns ingredientes na receita da hidratação com açúcar. Sinta-se livre para adicionar 1 colher de sopa de azeite extra virgem, óleo de amêndoas e até de mel.

  • Que tipo de açúcar usa na hidratação?

Não sei se você sabe, mas existem 3 tipos de açúcar fáceis de encontrar, são eles: branco, demerara e mascavo. Qual desses três é a melhor opção para sua hidratação capilar?

Nessa hidratação com açúcar você pode usar aquele que mais lhe agradar. Porém, é fato que quanto mais escuro o açúcar for, mais nutrientes ele possui. Isso porque para conseguir uma cor branca ou mais clara, o açúcar tem de passar por vários processos de refinamento.

Nessa situação, o ideal é que sua hidratação seja feita com açúcar mascavo!

  • Dicas para aplicação e finalização

Sempre passe a hidratação, seja ela qual for, de mecha em mecha. Massageie os cabelos e sinta que o produto está sendo aplicado em todos os fios do seu cabelo.

Para finalizar, utilize o condicionador que você normalmente usa, mas não esqueça de antes retirar completamente os produtos da hidratação com açúcar dos seus cabelos.

  • Tempo para reaplicar

O tempo para reaplicar a hidratação pode variar de cabelo para cabelo. No caso de fios muito danificados, sem brilho e sem vida, o uso da hidratação pode ser 1 vez por semana.

Se você quer manter a vitalidade, maciez e acabar com o frizz, pode aplicar a hidratação com açúcar num período maior de tempo. Faça o tratamento e observe os resultados em suas madeixas. Assim você perceberá se precisa fazer mais ou menos vezes a hidratação.

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM AÇÚCAR – SAIBA OS BENEFÍCIOS DESSA HIDRATAÇÃO PARA SEUS CABELOS

hidratação com açúcar - excelente

Nesta seção iremos novamente falar sobre a hidratação capilar com açúcar, porém, a partir de agora, vamos dar uma nova ótica sobre essa hidratação que vem transformando os cabelos das meninas.

Abalando geral o mundo da beleza, a hidratação com açúcar é o segredo de muitas mulheres para ter aquele cabelo lindo de morrer.

Todo mundo precisa ter seus segredinhos na hora de dar um toque a mais e arrasar. Por isso, a busca por dicas de tratamentos e produtos que fortalecem os cabelos e os deixam mais bonitos são sempre um tremendo sucesso. 

A hidratação é regra básica para ter cabelos nutridos, macios, sedosos, com elasticidade e naturalmente fortes.

É esse tipo de cuidado básico que pode afastar da sua cabeça fios danificados, quebradiços, com pontas duplas e opacos. Se você está querendo algo diferente e que realmente possa dar resultados, a hidratação com açúcar é uma das melhores dicas que eu posso te dar.

  • Quais os benefícios da hidratação capilar com açúcar?

Acabou de sonhar com um cabelo cheio de vida e brilhoso? Pois é, a hidratação com açúcar vai te proporcionar exatamente isso e ainda mais.

Com esse tratamento alternativo para umectar as madeixas, você conseguirá fios sem frizz, cheios de brilho, macios e definidos.

Quer entender o por que dessa hidratação sem tão proveitosa para seus cabelos? Vitaminas B1, B2 e C, cálcio, magnésio, ferro e fósforo. Esses são apenas alguns dos diversos nutrientes que você pode encontrar no açúcar.

Assim, fica fácil de entender o porque dessa hidratação ser tão nutritiva e interessante para fortalecer os cabelos, acabar com os malditos frizz e ainda dar aquele maravilhoso banho de brilho e maciez. 

  • Tipos de cabelo que podem receber essa hidrataçã

Não há qualquer restrição quanto aos tipos de cabelo que podem receber esse tipo de hidratação. Liso, cacheado, ondulado e crespos – todos eles podem submeter-se a esse tratamento capilar e ficarem ainda mais sadios e bonitos.

No caso de você possuir cabelos com fios muito finos, é altamente recomendável trocar o açúcar pelo mel. Tem gente que até mistura esses 2 ingredientes e faz aquela festa maravilhosa nos cabelos. 

  • Cuidados simples, mas que fazem toda diferença 

A escolha pela máscara de hidratação para o seu tipo de cabelo é algo que merece sua atenção. Sempre misture bem o creme de hidratação e o açúcar, isso vai deixar a mistura homogênea e mais fácil de aplicar nos cabelos.

Lembre-se de lavar direito os cabelos com shampoo e antes de aplicar a hidratação, retirar o excesso de água dos fios.

Passe a mistura dessa hidratação mecha por mecha do seu cabelo, deixando agir por 20 minutos. Após o tempo recomendado, retire o produto e finalize com condicionador e creme de pentear. 

O VÍDEO ABAIXO ENSINAR PASSO A PASSO COMO FAZER UMA BOA HIDRATAÇÃO COM AÇÚCAR. 

Considerações Finais: 

Para começar a usufruir dos benefícios que essa hidratação pode proporcionar aos cabelos, nenhum segredo ou grande esforço é requerido.

Se você que deseja ter cabelos saudáveis, fortes e invejáveis essa hidratação é uma excelente opção. Fácil de fazer e aplicar, essa hidratação pode ser o que está faltando para que seu cabelo apresente o esplendor que ele tem.  

Faça como muitas mulheres e aplique esse tratamento capilar para conquistar fios mais fortes,  macios, brilhosos e sem frizz.

Os efeitos e resultados são praticamente imediatos, o açúcar é realmente um grande bem feitor para os cabelos de qualquer um que decida utilizá-lo.

A hidratação é um passo muito importante para quem deseja ter um cabelo divino, porém não é tudo. Há muitas mulheres que estão com seus cabelos ressecados e danificados e não sabem mais o que fazer.

Coloque seu melhor email e receba diversas dicas sobre cabelo:

Entregue por FeedBurner

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.