Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

CABELO

Famosas – Veja alguns exemplos de cabelos curtos

Algumas famosas estão abusando do cabelo curto e desfrutando de uma nova realidade pessoas e profissional. Conheça alguns cortes das famosas.

Os cabelos curtos é uma tendência que se faz cada vez mais presente nos últimos anos. Mesmo as famosas que sempre foram conhecidas por suas longas madeixas aderiram ao pequeno moderninho.

A verdade é que os cabelos curtos podem mudar todo o look de uma mulher. Muitas atrizes e cantoras optam por um corte radical para mudar o estilo, celebrar uma nova fase na carreira ou sair de um personagem emblemático.

Bom, mas você não precisa ser famosa para aderir a esse corte. Basta escolher o curtinho que melhor se encaixe com o seu rosto e a sua personalidade e dar início a um novo visual.

Para que você se inspire, separamos o look de algumas famosas. Assim, você pode ver o efeito dos cabelos curtos e perceber como é possível ser deslumbrante com apenas alguns centímetros de fios a menos.

Conheça alguns cabelos curtos de algumas famosas

  • Ashlee Simpson

cabelo-curto-famosa-Ashlee-Simpson

Quando o tema é mudança de visual, essa cantora americana sabe bem como fazê-lo. Ashlee Simpson deu adeus à carinha de menina que tinha com seus longos cabelos ruivos e passou para uma nova fase com um corte bem pequeno e fios loiros.

A escolha dessa diva teen garante uma ótima opção para quem tem rosto fino. Para dar maior destaque para os olhos ela deixou uma pequena franja que deu o toque final para essa mudança radical!

  • Keira Knightley

cabelo-curto-famosa-Keira-Knightley

Para quem tem medo de cortar demais, a escolha de Keira é indicadíssima. A atriz fez muitos papeis com cabelos abaixo dos ombros, na hora de mudar ela optou por um Chanel na altura do queixo.

Nem tão grande, nem tão curto. Ainda assim, o corte fez grande diferença e muitos até disseram que ela tinha ficado com uma aparecia mais jovem. Que tal ficaria esse corte em você?

  • Rihanna

cabelo-curto-famosas-Rihanna

 

Quer um exemplo de cabelo cheio de personalidade? É só admirar o corte da Rihanna. A cantora não teve medo de deixar os fios para trás e diminuiu completamente o tamanho. O resultado ficou simplesmente espetacular.

A cantora ainda consegue extravasar mais escolhendo cores sempre marcantes para pintar as madeixas. Assim, além de linda, ela tornou-se um exemplo da moda. Muitas mulheres tiveram coragem de cortar o cabelo depois da atitude dela.

  • Daniele Suzuki

cabelo-curto-famosas-Daniele-Suzuki-16

No Brasil nós também temos exemplos de mulheres lidíssimas que aderiram aos curtos. Esse é o caso da atriz e apresentadora Daniele Suzuki. Seus longos cabelos negros deram lugar a um mimoso Chanel de estilo clássico.

Mesmo não tendo um rosto tão fino, o corte arredondado apenas realçou sua beleza oriental e deu a ela um aspecto de boneca. Essa também é uma boa opção para quem não quer radicalizar.

  • Mia Wasikowska

cabelos-curtos-famosas-mia-wasikowska

Quem assistiu Alice no País das Maravilhas encantou-se com a beleza de Mia Wasikowska. A atriz com rosto de menina ficou muito diferente quando aderiu ao Boyish. Um tipo de curto bem repicado e que brinca com o bagunçado.

Sem dúvidas, esse último exemplo é para quem tem coragem de mudar. Bom, mas porque ficar sempre com a mesma cara se o cabelo é parte da alma da mulher? Aproveita!

Considerações Finais: 

Algumas famosas estão abusando dos cabelos curtos e  resultado tem ficado incrível. Neste artigo apresentamos algumas famosas que aderiram ao curto. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.