Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

ESCOVA

Escova progressiva – Conheça algumas opções

 

A escova progressiva é um tratamento capilar que tem como objetivo promover um alisamento nas suas madeixas. Esse tratamento surgiu no Brasil e por permitir que as madeixas fique lisas por muito tempo, caiu no gosto da mulherada.

A escova progressiva recebe esse nome, pois além de promover o alisamento dos fios, realiza a diminuição gradativa do volume do seu cabelo. 

Uma situação muito importante de se falar nessa introdução é que no princípio, a escova progressiva tinha em sua composição o formol, porém devido as pressões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Continue lendo e conheça alguns tipos de escova progressiva mais badaladas do mercado.

> Escova Progressiva ZAP Protevida

Olá, você já ouviu falar na escova progressiva zap? Continue lendo e saiba mais!!!

De segunda a domingo, para trabalhar ou ir a uma festa, o desejo de estar com os cabelos bonitos e arrumados é inevitável.

Para muitas mulheres é muitíssimo importante garantir que os cabelos estejam saudáveis, com aquele brilho deslumbrante e uma maciez impecável.

Por isso, manter-se informada sobre os mais novos produtos capilares é algo que influencia no momento de escolher o melhor tratamento para os cabelos.

A escova progressiva é a forma mais rápida de conquistar cabelos lisos e bonitos por mais tempo. Por isso, muitas mulheres aderiram a esse tratamento e continuam por mantê-lo durante muito tempo.

A escova progressiva ZAP Protevida é um dos processos de alisamento que mais tem feito sucesso e não sai da boca da mulherada.

Se você quer um produto capaz de alisar realmente os seus cabelos, a escova progressiva ZAP Protevida é o produto ideal para você.

Todavia, antes de comprar a escova progressiva zap protetiva é preciso saber informações sobre ela e quais os resultados que mulheres, com diferentes tipos de cabelo obtiveram com a sua aplicação.

  • Sobre ZAP

Se você já tinha ouvido falar sobre essa empresa, possivelmente tem conhecimento de que ela é brasileira.

A empresa e a marca nasceram de um salão de beleza e distribuidora com o mesmo nome, posteriormente tornando-se uma grande indústria brasileira.

Eram os próprios profissionais cabeleireiros que criavam os produtos e estes faziam muito sucesso. Assim, a fabricante de cosméticos é decorrente do brilhantismo de tais profissionais.

  • Escova Progressiva ZAP Protevida

Ao falarmos da ZAP, a linha de produtos que vem logo a mente é o Tratamento Térmico Protevida ou escova progressiva zap Protevida. O motivo para tanto sucesso é que essa progressiva é capaz de alisar qualquer tipo de cabelo, deixando-o bonito, liso, brilhoso e com um movimento inacreditável.

Por meio de uma complexa técnica que envolve duas pranchas, há uma geração de calor que ativa uma película de proteção.

Assim, os fios ficam totalmente envolvidos para manter a proteção do cabelo liso. A promessa é que o resultado seria o equivalente a 10 cauterizações capilares. A duração do liso pode variar de 3 a 5 meses, dependendo do tipo de cabelo.

  • Composição da escova Progressiva ZAP Protevida

escova-progressiva-zap-cabelo-divino

Essa escova progressiva ZAP é composta por: extrato de cacau, extrato de babosa ou aloe vera, aveia, queratina, proteínas da seda e silicone.

O somatório desses ingredientes oferece aos cabelos tudo que eles necessitam para manter-se bonitos e resistentes.

Você conta com aminoácidos, vitaminas e minerais, cálcio, magnésio e zinco. Logo, regenerar células é algo possível, bem como ter fios oxigenados, fortalecidos, flexíveis e nutridos.

  • A escova progressiva zap tem formol?

Não, a escova progressiva ZAP Protevida não tem formol. Todavia, ela tem em sua composição o gluaral. Essa substância somente é permitida pela ANVISA com o limite de concentração de 0,1%.

Portanto, o produto saiu de linha no ano de 2009. Ainda assim, muitas pessoas conseguem encontrar o produto pela internet e fazem uso dele. Entretanto, é preciso estar ciente da sua escolha ao optar por fazer uso dessa escova progressiva ZAP.

> Escova Progressiva Portier

Quando o assunto é alisamento, a linha escova progressiva Portier não pode ficar de fora. Seja pelos profissionais dos salões de beleza, seja pelas mulheres que buscam cabelos lisos, a escova progressiva portier é muitíssimo conhecida por sua qualidade e eficácia.

Manter as madeixas bonitas, macias e alinhadas é a luta de muitas pessoas. Por isso, nesses dias de correria intensa, que tal recorrer a escova progressiva Portier para alcançar um resultado mais duradouro?

No momento em que você começar a buscar pelas opções de escova progressiva, verá rapidamente que há uma infinidade de produtos – alguns mais baratos, outros mais caros. Porém, o fator determinante na hora de escolher o melhor tratamento para os seus cabelos não deve ser o preço, mas sim a qualidade e garantia do bom resultado.

Para as escovas progressivas Portier é possível encontrar diversas linhas que proporcionam cabelos lisos.

Compare os produtos – veja para quais tipos de cabelo cada um é indicado e quais os resultados prometidos.

Hoje, além de falar da progressiva Portier, sinto a necessidade de falar sobre alguns malefícios que a escova causa. Afinal de contas, saber sobre o produto que você decide usar é muitíssimo importante.

  • Escova Progressiva Portier

Toda e qualquer escova progressiva necessita de um princípio ativo para que o alisamento dos fios aconteça.

O princípio da escova progressiva Portier é a carbocisteína, que é associada com o ácido glioxílico. Para detalhar um pouco mais sobre a escova progressiva portier, vamos abordar diretamente 2 linhas – a Fine e a Fine Premium.

A escova progressiva Portier Fine é definida como um realinhamento térmico, sendo também conhecida como escova semi-definitiva.

Já a progressiva Portier Fine Premium trata-se de um alinhamento capilar à base de óleo de cálamo – ideal para reduzir o volume, reconstruir e hidratar os fios.

É possível encontrar em ambas escovas: proteínas, queratina, arginina, vitaminas A, D, E e F, gérmen de trigo, favo de mel e aloe vera.

Nas duas escovas progressivas portier citadas aqui é prometido cabelos lisos, sedosos, brilhantes e com aspecto natural.

Ambos os tratamentos têm duração média de 3 a 6 meses, dependendo do tipo de cabelo e dos cuidados de manutenção aplicados às madeixas. Também é importante dizer que a aplicação dessas progressivas deve ser realizada por um profissional habilitado.

  • E quais são os pontos negativos da escova progressiva portier?

escova-progressiva-portier-cabelo-divino

Umas das coisas que tem chegado aos ouvidos das mulheres que já pensaram em utilizar a escova progressiva Portier, é que a mesma pode causar o afinamento dos fios e assim, a quebra facilitada e inevitável. Será que é verdade?

Bom, o que tem sido apontado como causador desses resultados é a sua substância química principal. O cabelo fica maleável e ao mesmo tempo ácido, o que acaba tornando o cabelo muito fino e consequentemente causando a quebra dos fios capilares com facilidade.

É possível que você tenha amigas que fizeram a escova progressiva Portier e tenham se dado muito bem com ela. Ótimo!

Todavia, realizar o teste de mecha é muito importante. Pois, ele vai garantir que o seu cabelo é compatível com o tipo de química aplicada.

> Escova Progressiva Inoar

Olá meninas, vamos comentar um pouco sobre a escova progressiva inoar. Acredito que você já deve ter feito esse tratamento capilar. Continue lendo, pois queremos apresentar os tipos da escova progressiva inoar.

Quando os cabelos não estão mais agradando, é preciso mudar. Encontrar algo novo, que vai fazer você se sentir mais bonita e disposta a viver a vida com mais alegria e coragem.

Muitas mulheres têm escolhido a escova progressiva, como o tratamento capilar que precisam para deixar seus cabelos mais lisos, bonitos e arrumados.

Sempre tem produtos diferentes e que entregam resultados também diferentes. Então, mantenha-se atenta para saber o que está utilizando nos cabelos.

Diversas são as marcas de escova progressiva que você pode encontrar no mercado da beleza. A escolha da marca pode afetar todo o resultado do processo, pois sua qualidade influencia no modo em que seus cabelos serão tratados.

Por isso, hoje vamos conhecer algumas linhas de escova progressiva Inoar para aumentar o seu leque de produtos na hora da escolha.

Presente no mercado com várias opções de tratamentos para alisar e nutrir os fios capilares, a escova progressiva Inoar pode ser a escolha certa para os seus cabelos.

Escolhemos 3 linhas da escova progressiva da marca para saber, com mais detalhes, como tais escovas funcionam nas madeixas das mulheres. Confira as informações valiosas que temos para você.

  • Escova Progressiva Alemã G-Hair Inoar

escova-progressiva-inoar-beleza

Com compostos escolhidos a dedo, a escova progressiva Alemã G-Hair da Inoar foi feita para tratar os cabelos danificados por processos químicos ao mesmo tempo que alisa.

Até os cabelos mais rebeldes, essa escova progressiva é capaz de alisar. Cabelos crespos e danificados são beneficiados com a fórmula exclusiva desse tratamento capilar – essa é composta por óleo de cacau e queratina, que são responsáveis por tratar os cabelos de forma eficaz e por muito tempo.

É completamente instantâneo o resultado dessa escova progressiva Inoar, permitindo lavar os cabelos no mesmo dia da aplicação.

  • Escova Progressiva Óleo de Argan Inoar

Fazer progressiva e manter os cabelos lisos e hidratados é o que a escova progressiva Óleo de Argan Inoar promete. Sem utilizar formol em sua fórmula, você conquista cabelos capazes de fazer cair o queixo de qualquer um.

Essa escova progressiva Inoar contém em sua receita o óleo de Argan, colágeno e óleo de cacau. Seus cabelos ficam lisos, brilhosos e hidratados – até os cabelos mais ressecados e opacos podem ser beneficiados pelos componentes dessa escova.

Se o seu cabelo possui coloração química, sofreu descoloração, relaxamento ou alisamento, esse tratamento é totalmente compatível. Então, não precisa se preocupar.

A escova progressiva Inoar é um sucesso de vendas e possui grande confiança entre os profissionais da beleza. Com produtos totalmente aprovados pela ANVISA, os alisamentos por escova progressiva Inoar são produtos de qualidade e que estão presentes nos melhores e maiores salões de beleza de todo o Brasil.

> Escova Progressiva Cadeviu

Já ouviram falar sobre a escova progressiva cadiveu? Acredito que sim. Continue lendo e saiba mais sobre a escova que vem transformando as madeixas da mulherada.

Tratamento químico para os cabelos é coisa séria. Por isso, não se pode lidar com desprezo às informações importantíssimas sobre as escovas progressivas.

A Cadiveu é uma das mais famosas, conceituadas e recomendadas marcas com linhas de alisamento. Então, hoje a pauta é a escova progressiva Cadiveu.

Com uma grande legião de fãs, a marca foi fundada no ano de 2005 por Claudia Alcantara. A Cadiveu possui seus produtos distribuídos de norte a sul do Brasil e agrada muitíssimo onde quer que passe.

A linha de produtos para alisamento da Cadiveu reúne muitos produtos para escova progressiva e não apenas um, como você poderia estar imaginando. Continue lendo, vamos te passar todos os detalhes sobre a escova progressiva Cadiveu agora.

  • Mais sobre a escova progressiva Cadiveu

escova-progressiva-cadiveu-cabelo

Presente em todos os salões do Brasil, dos pequenos aos maiores estabelecimentos a Cadiveu está fazendo a cabeça da mulherada.

Como citei no início desse texto, a marca tem uma linha com 5 tipos de produtos para realizar a escova progressiva. Você poderá encontrar a progressiva Plástica dos Fios, Glamour Rubi, Supraliss, Brasil Cacau, Açaí Therapy e Açaí Blonde Therapy.

  • Escova Progressiva Cadiveu Plástica dos Fios

Dentre os produtos voltados ao processo de alisamento da Cadiveu, escolhemos a Plástica dos Fios para falar um pouco mais detalhadamente.

Essa é uma das linhas mais famosas da marca Cadiveu, por isso escolhemos falar mais sobre ela. Se você ainda não conhecia a linha, tenho certeza que vai se tornar seu mais novo fã.

O que você busca são cabelos lisos, com um brilho maravilhoso e extremamente sedosos? Então, a progressiva Plástica dos Fios Cadiveu é a linha certa – pois são exatamente esses resultados que seus produtos conseguem dar. Para cabelos ondulados e cacheados, a progressiva consegue alisar em 70%.

No caso dos cabelos crespos e afros, o resultado tende a ser cachos mais definidos ou cabelo anelado. Ainda para esse tipo de cabelo, a progressiva Cadiveu Plástica dos Fios proporciona uma redução de 40% do volume.

Se o objetivo é um cabelo extremamente liso, o recomendado é fazer um tratamento de relaxamento nas madeixas e depois, submeter-se a esse tratamento capilar.

Uma escova progressiva totalmente sem formol, a química da escova progressiva Cadiveu Plástica dos Fios é o ácido acético.

Sim, é essa a substancia química responsável por realizar o alisamento dos cabelos da mulherada. O kit dessa linha é composto por 3 produtos – shampoo pré-tratamento, selagem térmica e máscara restauradora.

O processo começa preparando os fios capilares, depois começa o alisamento (redução de frizz e controle do volume), por último, há uma completa selagem das cutículas dos fios.

A depender do tipo de cabelo a receber essa escova progressiva, o tempo médio de duração é de aproximadamente de 3 meses.

Há quem compre o kit da escova progressiva Cadiveu e realize o processo em casa. Todavia, se você não tem tanta prática e conhecimento do assunto não hesite em buscar um profissional. Ele irá deixar seus cabelos lindos e belos com a aplicação desse produto.

> Escova Progressiva Portier Fine

Você conhece a escova progressiva portier fine? Já aplicou esse tratamento em seu cabelo? Continue lendo e saiba mais sobre a escova progressiva portier fine.

Uma das escovas progressivas que mais vem agradando a mulherada, a Portier Fine merece sua atenção. Para alcançar aquele liso impecável, escolher o tratamento capilar certo para alisar os seus cabelos é algo imprescindível.

Por isso, existem muitas pessoas trabalhando – seja na indústria dos cosméticos ou como profissional cabeleireiro, para tornar possível o desejo de muitas pessoas em ter os cabelos lisos e belos.

Grande conhecida por quem busca fios mais lisos e por profissionais do mundo da beleza, a linha de escova progressiva Portier Fine é um grande sucesso.

Desenvolvida pela Fine Professional Hair, empresa presente no Brasil desde o ano de 2010, esse tipo de alisamento divide opiniões sobre os seus resultados. Sendo assim, ou você ama ou você odeia a escova progressiva Portier Fine.

  • Escova Progressiva Portier Fine

escova-progressiva-portier-fine-excelente-para-alisar

O realinhamento térmico, como também é conhecida a escova progressiva Portier Fine, tem uma rica composição de ingredientes.

Em sua fórmula é possível encontrar as seguintes substâncias: extrato de mel, gérmen de trigo, estrato de babosa ou aloe vera, queratina, aminoácidos e vitaminas.

Essa escova progressiva promete, além do alisamento dos fios capilares, uma nutrição e hidratação intensa e profunda dos fios.

Um grande diferencial da escova progressiva Portier Fine é a presente da substância Luna Matrix. Esta, trata-se da combinação de vitamina E, álcoois, arginina e quaternium-70.

Cada um desses componentes possui um objetivo específico na aplicação da escova progressiva Portier Fine – seja para proteção térmica ou ação direta na cutícula e córtex dos fios danificados. Completamente livre do formol, a escova progressiva Portier Fine tem como agente o propilparabeno.

  • Vantagens e Contraindicações

Com a escova progressiva Portier Fine você conquistará cabelos lisos, maleáveis e com brilho. Todavia, os resultados variam de tipo para tipo de cabelo.

No caso dos cabelos muito crespos e secos, esse tratamento para alisamento ajuda a reduzir volume e frizz – o que possibilita a maciez e o movimento.

A marca diz que essa escova progressiva não possui qualquer tipo de contraindicação, exceto para mulheres grávidas, lactantes e crianças.

Segundo a Fine, a escova progressiva Portier Fine é compatível com químicas que possuam formol, guanidina e hene. Independente de qualquer coisa, sempre tenha em mente que para qualquer tipo de química para alisamento, o seu cabelo deve estar saudável. Caso contrário, o resultado não será o esperado, podendo ser desastroso.

  • O que mais preciso saber sobre a Portier Fine?

Sem qualquer tipo de restrição para aplicação em cabelos tingidos, é importante saber que a escova progressiva Portier Fine pode desbotar as madeixas.

Portanto, primeiro você alisa e depois você pinta, nunca o contrário. A comparação de químicas e o teste de mecha são imprescindíveis para ter certeza que seus cabelos ficaram lisos e belos.

O processo de alisamento por meio dessa escova progressiva fica a partir de R$ 180,00. Não hesite em procurar um profissional habilitado se o seu desejo é ter cabelos lisos, saudáveis, bonitos e nutridos.

> Escova Progressiva sem Formol

Acredito que é o seu desejo fazer qualquer tratamento capilar sem formol. Continue lendo e conheça algumas opções da escova progressiva sem formol. 

Fugir do formol na hora de se submeter a tratamentos capilares é a melhor coisa que você pode fazer.

O produto químico, capaz de causar câncer, foi utilizado durante muito tempo em produtos para alisar os cabelos.

Em busca de cabelos mais bonitos, as mulheres são capazes de tudo. Todavia, se há algo que pode trazer malefícios irreversíveis a sua saúde é o formol e não é nada mais sensato que não fazer uso dele. 

Graças aos avanços tecnológicos, novas maneiras de alisar os cabelos foram descobertas. Agora é possível deixar os cabelos lisos, macios e sedosos sem ter de recorrer ao produto que faz tanto mal.

Cada vez fazendo mais sucesso, as escovas progressivas sem formol têm ganhado espaço nos salões de forma absurda. Isso, porque é completamente garantido que com tratamentos que utilizam outras substâncias, os cabelos podem ficar lindos. 

O ranking das marcas e produtos que trabalham com escova progressiva sem formol está concorrido.

E se você precisa de um tratamento específico para o seu tipo de cabelo, fique tranquilo porque isso não é mais problema. Se você gosta de nomes, é isso que vou te dar. Hoje, eu vou te indicar excelentes opções de escova progressiva sem formol.

  • Escova progressiva sem formol – Botox Lola 

escova-progressiva-sem-formol-cabelo

A substância responsável por alisar as madeixas nessa escova progressiva sem formol da Lola é a cisteína.

Ela penetra na cutícula e consegue realinhar toda a sua estrutura. A escova progressiva sem formol Botox Lola é altamente indicada para pessoas com cabelos danificados. Pois, além de alisar, o produto trata e dá aquele brilho lindo aos cabelos.

O preço da escova progressiva sem formol da Lola é a partir de R$ 400,00. 

  • Escova progressiva sem formol – Wellastrate da Wella 

A grande vantagem de utilizar essa escova progressiva é que ela garante um efeito 100% liso. A escova progressiva sem formol Wellastrate da marca Wella é recomendada para cabelos do tipo crespo e não pode ser utilizada em cabelos que já foram alisados com progressiva à base de guanidina.

Essa escova só sai com o crescimento dos cabelos, portanto é necessário voltar ao salão de forma periódica para alisar os novos cabelos.

O preço é encontrado a partir de R$ 1.500,00. 

  • Escova progressiva sem formol –  Uberliss da Avlon 

Se você tem um cabelo com muito volume, essa escova progressiva sem formol é ideal para você. Combinando carbocisteína e ácido glioxílico, o volume dos cabelos é reduzido e os fios alisados.

Além disso, a escova progressiva sem formol Uberliss da Avlon nutre as madeixas. Você terá fios macios, com brilho e balanço incríveis. Se você tem um cabelo muito claro, essa escova progressiva pode não ser a melhora para você – pois pode deixar o cabelo amarelado.

Seu preço médio gira em torno dos R$ 730,00. 

Considerações Finais:

Neste post queremos apresentar para você alguns tipos de escova progressiva. São várias opções e aqui apresentamos as mais usadas e as melhores para que você possa escolher e deixar o seu cabelo divino.

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.