ESCOVA

Modeladora – Por que essa escova é uma boa opção para seus cabelos?

Capazes de facilitar a vida, as escovas modeladoras rotativas auxiliam aquelas que não conseguiam fazer escova sozinhas e em casa.

A nossa rotina diária costuma ser cheia de atividades profissionais e pessoais. Muitas vezes não conseguimos reservar aquele tempo que tanto desejamos para dar um trato a mais nos cabelos e ficamos com uma certa chateação e frustração.

Algumas mulheres desejam parar com a escova progressiva ou algum tratamento de alisamento e por isso, sentem a necessidade de manter os cabelos escovados. 

Todavia, nem sempre dá para passar no salão e você não precisa ir naquela festa de qualquer jeito! Desde que as escovas modeladoras rotativas foram lançadas, centenas de pessoas viram que há uma nova possibilidade para alisar e deixar os cabelos arrumados.

Imagina só, agora você pode fazer um penteado genial ou alisar os cabelos em casa e sozinha. 

Antes de comentar sobre a escova modeladora, se inscreva em nosso canal para receber diversas dicas de como ter cabelos bonitos e invejáveis. 

  • Escova modeladora para o dia a dia 

escova-modeladora-para-cabelo

Quem nunca ficou de boca aberta ao ver os penteados dos famosos ou de alguma amiga? Você sabia que para deixar seu cabelo bonito e invejável nem sempre é necessária uma ida ao salão de beleza? Você pode obter cabelos bonitos e penteados incríveis utilizando a moda do momento, escova modeladora.

Capazes de facilitar a vida, as escovas modeladoras rotativas auxiliam aquelas que não conseguiam fazer escova sozinhas e em casa.

Muito funcional e fácil de utilizar, a tecnologia permitiu a criação dessa ferramenta que ajuda e muito na beleza e conforto das mulheres. Esteja você com os cabelos secos, úmidos ou molhados, sempre tem uma escova modeladora rotativa que serve para arrumar as madeixas. 

  • Capacidades e observações 

Você sabia que a escova modeladora é uma das mais procuradas pelas mulheres hoje em dia? E isto ocorre devido a sua praticidade, pois devido ao corre corre muitas muitas mulheres querem otimizar o tempo, porém sem descer do salto. 

A escova modeladora é capaz de pentear, secar e modelar os fios. Portanto, tem gente optando por ela para manter os cabelos com o menor índice de química e ainda por cima, para dar aquela economizada.

É bem verdade, que você deve pesquisar sobre as marcas e funções das escovas modeladoras. Fazer uma busca prévia e saber a opinião de pessoas que já compraram é algo válido para fazer uma boa escolha. 

Funções como dupla rotação (para os 2 sentidos) e jato de ar frio são características que nem sempre contemplam todas as escovas modeladoras.

Há produtos em que apenas cabelos úmidos e secos podem ser manipulados com a escova modeladora, caso contrário o aparelho pode ser danificado ou um belo choque pode acontecer. 

  • Dicas para fazer uma boa escova 

Mesmo utilizando uma escova modeladora profissional ou semiprofissional é preciso ter algumas cartas na manga para conseguir um cabelo impecavelmente lindo.

Por exemplo, se você quer um efeito liso – opte por shampoo e condicionador que proporcionem isso. Antes de escovar as madeixas, seque os cabelos para remover o excesso de umidade. 

É de grande valia sempre utilizar um protetor térmico. Assim, seus fios ficam mais protegidos e o produto auxilia no controle do frizz, do volume e dá maior maciez as madeixas.

No caso de pessoas com cabelo cheio, o defrizante é uma verdadeira maravilha. Ele consegue relaxar os fios de forma temporária, o que facilita a escovação e modelagem dos cabelos. 

Quando a escova modeladora rotativa possui a função de jato frio, você deve fazer uso dela. Uma boa dica é utilizar o jato de ar frio para finalizar a escova. Esse ato bobo ajuda a evitar que seus cabelos fiquem com os fios espetados e ainda sela as cutículas capilares. Tudo de bom!

Considerações Finais: 

A escova modeladora é uma excelente opção para as mulheres que desejam manter a beleza das suas madeixas sem perder muito tempo ou investir centenas de reais para obter o cabelo que deseja. 

Gostou do artigo? Então comente e compartilha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.