Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

ESCOVA

Escova Gradativa – Para fios definidos e estruturados

escolher o tipo de escova que mais lhe agrada é primordial para ficar feliz com a cabeleira. Se você ainda não sabe ao certo qual escova escolher, que tal conhecer a escova gradativa?

Olá, hoje queremos tratar um pouco sobre a escova gradativa. Você já ouviu falar? Já fez uso dela? E os resultados foram bons? Continue lendo e saiba mais sobre a escova gradativa!!!

Com o grande leque de tratamentos capilares, a mulherada sempre pode contar com novidades para deixar os cabelos no “jeito“. Toda mulher tem um perfil, gostos e características únicas.

Por isso, escolher o tipo de escova que mais lhe agrada é primordial para ficar feliz com a cabeleira. Se você ainda não sabe ao certo qual escova escolher, que tal conhecer a escova gradativa?

Conhecendo mais sobre a escova gradativa você poderá comparar os benefícios e vantagens das demais opções e verificar aquela que melhor se encaixa com a sua necessidade e com o seu tipo de cabelo.

Super indicada para controlar o volume, permitir a mudança natural da estrutura capilar e deixar os cabelos fáceis de modelar e com movimento e brilho arrasadores, a escova gradativa pode ser a resposta que você tanto buscava.

Antes de comentar sobre a escova gradativa, se inscreva em nosso canal para receber diversas dicas de como ter cabelos bonitos e invejáveis.

Sobre a Escova Gradativa

escova-gradativa-cabelo-mulher

Não contendo formol em sua fórmula, a escova gradativa é feita à base de amônia e de polímeros de silicone – funcionando como um solucionador de frizz temporário.

Capaz de reduzir em até 80% os cachos e o volume dos cabelos, a escova gradativa garante um efeito de liso gradativo à suas madeixas.

Por ser mais fraca que a escova progressiva, a escova gradativa pode ser realizada em todos os tipos de cabelo – com exceção dos descoloridos e ralos.

  • Aplicação e Cuidados – Escova gradativa

O tempo médio de todo o processo da aplicação da escova gradativa é de 2 horas. Recomenda-se, que para não prejudicar o resultado do tratamento os cabelos devem ser lavados apenas 3 dias após a aplicação.

Realizando cuidados básicos para com as madeixas, você consegue que a escova gradativa dure por 3 meses – realizar hidratações quinzenalmente pode ser o suficiente.

A duração da escova gradativa também pode variar de cabelo para cabelo. Logo, quanto mais encaracolado, menos tempo a escova tende a durar nas madeixas.

Vale ressaltar, que esse tipo de tratamento sem formol é altamente recomendado para mulheres que possuem esse tipo de cabelo.

Portanto, se é esse o seu caso, a escova gradativa poder ser uma ótima pedida. Para quem tem um cabelo já acostumado a alisamentos por outros métodos, a duração dessa escova dura por mais tempo.

Por oferecer um liso temporário para os cabelos das mulheres e sem usar formol, a escova gradativa é ótima para quem tem os cabelos tingidos. Pois mantém a cor do cabelo protegida.

Dependendo do seu cabelo – textura dos fios capilares, a escova gradativa pode ser aplicada com qualquer tipo de química existente. Ótima notícia! Afinal de contas, praticidade é o que mais buscamos hoje em dia.

Considerações Finais: 

Para manter os fios bem definidos e estruturados, a escova gradativa é uma das melhores escolhas que você pode fazer.

Antes de optar por esse tratamento capilar, consulte um profissional da área para assegurar-se que o efeito proporcionado é aquele que você realmente busca.

Com esse tipo de escova você poderá sentir-se mais bela e poderosa. O cabelo é capaz de dar uma sensação de segurança e liberdade. Então, não meça esforços para conseguir o cabelo que você tanto sonha.

Gostou do artigo? Então comente e compartilha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.