ESCOVA

Escova de Queratina – Perfeita para o seu cabelo

Se você precisa das madeixas mais lisas, naturais, incrível, com as cutículas seladas e ainda cheias de brilho, a escova de queratina é a escolha ideal.

Olá, neste post queremos tratar acerca da escova de queratina. Você conhece? Já ouviu falar? Já fez uso dela? Continue lendo e saiba tudo sobre a escova de queratina.

Não está satisfeita com os seus cabelos? Percebe que precisa de algo que reduz o volume, hidrate de forma profunda e ainda ajude no alisamento dos fios? Então, o que você está precisando é da escova de queratina.

Esse tratamento capilar costuma conquistar fãs por todas as cabeças onde passa. Seus resultados são nítidos, a facilidade de aplicação é imensa e não há grandes restrições para a sua aplicação.

Sempre com o objetivo de sentir-se bela, a mulher segue com grande avidez em busca de tratamentos de beleza que a ajudem com o seu objetivo. Por isso, a escova de queratina ganha cada vez mais espaço no mundo dos cabelos femininos.

Essa escova consegue reunir diversas vantagens e benefícios em um único tratamento. Com ela você conquistará cabelos mais fortes, bonitos e alinhados.

Antes de comentar sobre penteados para casamentos na igreja, se inscreva em nosso canal para receber diversas dicas de como ter cabelos bonitos e invejáveis.

Saiba mais sobre a Escova de Queratina

escova-de-queratina-cabelo-bonito

Capaz de proporcionar um cabelo com fios mais retos e lisos, a escova de queratina é uma das mais escolhidas pelas mulheres pois não danifica tanto as madeixas, como outros tipos de escova.

Para alcançar o objetivo de um liso perfeito, a escova de queratina deve ser aplicada após o relaxamento – o que garante maior saúde capilar, mesmo depois do processo químico.

Podendo ser aplicada a parti dos 12 anos de idade, a escova de queratina mostra como sua composição não é tão agressiva como as demais encontradas no mercado.

Muitas mulheres procuram por esse tipo de escova nos salões de beleza com o intuito de fortalecer os fios fragilizados.

Ressalto que a escova de queratina é um dos modos mais simples e rápidos de nutrir os fios capilares, até mesmo aqueles muito danificados.

  • Vantagens que não acabam

Para a escova de queratina estar fazendo tanto sucesso entre a mulherada, muitos são os motivos que posso dizer aqui. As vantagens em escolher esse tipo de tratamento para os seus cabelos vão desde a compatibilidade com a maioria das químicas existentes no mercado, até por ser a base de pura queratina e diversos outros aminoácidos.

A escova de queratina pode ser utilizada por pessoas que têm os cabelos descoloridos ou tingidos, é capaz de reduzir o volume das madeixas e realinhar os fios, proporciona uma hidratação para cabelos, faz cauterização e ainda, abre e solta os cachos.

Esse tipo de escova geralmente é recomendada para todos os tipos de cabelo. Outro grande destaque desta, é que não possui qualquer corante em sua composição.

A facilidade e rapidez no processo de aplicação da escova de queratina é outro fator muitíssimo importante. Muitas pessoas realizam o tratamento em suas próprias casas.

Claro que, a depender do resultado que você queira com a escova de queratina, será necessário recorrer ao trabalho de um profissional. Então, vá até onde você sabe que pode fazer. Não coloque a sua saúde e a dos seus cabelos em jogo.

Considerações Finais: 

Se você precisa das madeixas mais lisas, naturais, com aquele balanço solto e incrível, com as cutículas corretamente seladas e ainda cheias de brilho, a escova de queratina é a escolha ideal.

Podendo ser usada por meninas muito jovens, em cabelos diferentes e até mesmo junto com outras químicas, a escova de queratina fortifica e deixa os seus cabelos impecáveis.

Gostou do artigo? Então comente e compartilha! 

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.