COROA DE FLORES

Coroa de Flores para Casamento na Igreja – As melhores dicas para você

Olá, o artigo de hoje do Blog Cabelo Divino deseja comentar um pouco sobre um assunto que muitas mulheres vem pesquisando, todos os dias, na internet e que certamente poderá ser a sua dúvida ou seu desejo, coroa de flores para casamento na igreja.

É bem verdade que a coroa de flores fez muito sucesso no passado e nos dias atuais, poucas mulheres se arriscam a usar esse adereço para compor seu look, principalmente num evento de grande expressividade como o casamento.

Apesar das coroas flores ser um adereço antigo, ele vem ganhando força nesses últimos anos. Algumas mulheres querendo resgatar um look mais conservador, ver nas coroas uma excelente opção para compor o look.

Infelizmente, muitas mulheres não estão sabendo fazer a melhor escolha desse adereço e por esse motivo não tem obtido um look divino e estão afastando das demais mulheres a oportunidade de obter um look divino.

Antes de escolher a coroa que vai compor seu look é necessário conhecer as características do vestido, maquiagem e penteado. É preciso entender que a coroa de flores não vem para ser o único destaque, mas para destacar o seu look como um todo.

Você também precisará escolher se a sua coroa vai ser composta por flores artificiais ou naturais. Essa escolha deve ser feita em função da característica da festa. Escolher o tipo errado, poderá comprometer o seu look.

Nesse post, daremos algumas dicas que vão lhe ajudar a escolher a melhor coroa de flores para casamento na igreja. Leia com bastante atenção e coloque em prática cada dica e certamente seu look vai ficar divino.

Antes de continuar falando sobre coroa de flores para casamento na igreja, quero compartilhar um excelente artigo e que certamente vai lhe ajudar e muito: Penteado de casamento para cabelo médio.

Coroa de flores para casamento na igreja – As melhores dicas

Coroa de flores para casamento na igreja

A coroa de flores ou tiara é item que permanece tendência em alta para as mulheres. Trata-se de recurso delicado e versátil e confere nuance especial no visual feminino. Apresentando diversidade, formas e colorações, as coroas de flores são cada vez mais notadas sendo utilizadas pelas brasileiras.

O clima natural possui inspiração no movimento hippie da década de 60. Naquele momento, as mulheres hippies gostavam de usar tiaras como enfeites, item incrementando a própria beleza.

A tendência de início era utilizar coroinhas de flores com associação às peças hippies, sendo exemplo saia e vestido longo, com leveza, bordados. Porém, atualmente o acessório tem uso em vários looks, situações e estilos. A coroa de flores é excelente recurso ao penteado para casamento na igreja.

  • Coroa de flores para casamento na igreja – Como Harmonizar com Visual

Com a variedade de tipos, tamanho e coloração das flores que formam a coroa, é válido selecionar bem a forma do item, para que o mesmo harmonize inteiramente com visual e estilo.

Inicialmente, selecionar a dimensão e tipo da coroa de flor, pois as reduzidas se caracterizam mais discretas, e perfeitas para situações menos informais. Já as tiaras de coloração mais escuras são adequadas ao frio, e as com flores enormes e vivacidade em cor harmonizam com visual de verão e eventos não formais.

Também há possibilidade de selecionar a tiara perfeita, segundo a própria cor dos fios. As mulheres de fios castanhos e pretos combinam muito com coroas que apresentem flores avermelhadas e tons de terra.

As mulheres ruivas e loiras devem escolher pelos tons mais frios de azul e rosa. É bom juntar o acessório ao belo penteado, sendo exemplo coque e trança, ou fios soltos e naturais. Iniciar a aplicar coroas de flores para que o visual fique mais interessante.

Os vários tamanhos, marcas de coroa de flor, colorações, se resumem bastante fáceis de achar e adquirir. São comercializadas nas várias lojas e sites para acessórios de beleza feminina, considerando preferências e estilos.

É possível achar modelos de coroa de flores mais discretos ou chamativos, com flores diminutas e delicadas, ou com as grandes, alternando entre colorações neutras e de vibração.

  • Coroa de Flores para casamento na igreja e o Buquê

O tipo da flor que formará o buquê não necessita obrigatoriamente ser idêntico ao da coroa. Trata-se de arranjos diferentes, e assim, necessitam de determinados cuidados. Porém, nada também impede que sejam selecionadas as mesmas flores.

A flor compondo a coroa pode se caracterizar mais discreta e menor. Vai depender bastante do estilo escolhido ao casamento. Porém, normalmente, as noivas utilizam determinados elementos mais reservados. As flores da coroa podem se resumir de tipos diversos, mas devem ficar em harmonia.

O buquê pode apresentar um pouco mais de ousadia, de flores de dimensões diversas. De maiores até as flores mais discretas. A dica para quem ama flor é preparar buquê bem cheio e coroa mais discreta. Desta maneira, o visual não se encontrará poluído e apresentará bastante delicadeza com resultado refinado e bonito.

O vídeo abaixo dar algumas dicas sobre coroa de flores para casamento na igreja. Não deixe de conferir!

Considerações Finais: 

Tenho certeza que depois de ler esse artigo diversas ideias vão brotas na sua mente. Por isso, anote cada um delas e analise qual a melhor para esse evento maravilhoso e impar nas nossas vidas. 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.