Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

COROA DE FLORES

Coroa de flores para casamento ao entardecer

Olá, o post de hoje do blog Cabelo Divino vai discorrer sobre um assunto que muitas mulheres pouco ouvem falar, ou seja, coroa de flores para casamento ao entardecer. Este pode ser uma excelente opção para deixar seu look ainda mais destacado e bonito.

Muitas mulheres que estão se preparando para casar desejam estar bonitas nessa data tão especial e uma dica muito interessante é o uso de coroa de flores. Poucas mulheres fazem uso desse adereço, mas ele pode deixar o seu look mais bonito e harmonioso com o local da festa, caso seja feita num espaço envolvido com a natureza. 

Simbolizando o romance e delicadeza da mulher, a coroa de flores se resume a um acessório maravilhoso para a noiva em casamento ao entardecer. E este acessório fornece ar bucólico e romântico para as mulheres que escolhem pelo mesmo, sendo complemento ideal para o casamento nas cerimônias campestres ou do tipo mais rústico.

As coroas de flores produzidas com flores naturais ou artificiais ou liofilizadas são inspiradoras para todas as noivas.  Os floristas especializados podem fazer conselho à noiva acerca da relevância de combinação da coroa com decoração da cerimônia.

Ou acerca da duração e época ideal das flores. É mais interessante que as flores dos fios sejam semelhantes às do buquê, para que haja coerência com decoração.

Caso deseje saber mais sobre esse assunto, temos outro artigo muito especial e que vai lhe ajudar a escolher – Coroa de flores para casamento à noite

Coroa de flores para casamento ao entardecer – Saiba mais!

Coroa de flores para casamento ao entardecer

  • Coroa de flores para casamento ao entardecer – Simples e minimalismo

Para as noivas mais discretas, este é o estilo de coroa de flores. As flores pequenas e brancas, sendo exemplo a paniculata, ou cores pastel determinarão tiara bela para combinar com penteado preso meio solto, ou tranças.

Esse tipo não é um dos mais utilizados, pois as mulheres que decidem usar a coroa desejam que sejam destacada para que possam fazer frente ao seu look. Entretanto, a discrição é uma excelente opção para que você possa destacar outras partes do seu look.

  • Coroa de flores para casamento ao entardecer – Uso do véu

As coroas de flores compõem interessante alternativa em relação à tradição do véu de noiva, porém se a noiva não quiser abrir mão, combinar os dois acessórios não é uma das tarefas mais difíceis. Basta fixar o véu na coroa, pela altura de cima da cabeça, conferindo look vintage e de muita delicadeza.

Muitas mulheres que desejam usar o véu também fazem uso da coroa. Entretanto, a escolha da coroa deve obedecer a decoração do seu casamento. As pessoas precisam entender que aquele local faz parte de você. 

  • Coroa de flores para casamento ao entardecer – Tipo Silvestre

As folhas, frutas pequenas, flores silvestres, ramo seco, combinam muito e remetem ao ambiente de bosque.Se o seu casamento vai ser realizado num local em que a natureza faz parte, então essa é uma excelente opção.

Já a coroa de flores grande e cheia de cores é perfeita às noivas exuberantes. As cores vivas, sendo exemplo roxo, pink ou vermelho, oferecem toque mais hippie e de boemia. A preferência deve ser para flores de maior tamanho e naturais, como peônias e rosas clássicas ao uso sobre os fios soltos e naturais.

  • Coroa de flores para casamento ao entardecer – Usada de um lado

Ao achar estranho o arco de flores ao redor da cabeça completamente, a coroa usada de um lado apenas é uma opção. Assim, é possível escolher pela tiara com flores apenas de um lado, e o efeito permanece de menor exagero, porém impactante.

Esse modelo promove uma elegância incrível e deixa um ar de sexualidade no ar, quando bem feita. Muitas mulheres usam esse tipo de coroa e colocam os cílios postiços para que possam olhar de banda e as pessoas possam perceber seu olhar destacado. 

  • Coroa de flores para casamento ao entardecer – Harmonia com penteados

Os penteados que possibilitam utilização de coroas se caracterizam os mais diversos. Usando fios soltos, a coroa pode se apresentar em forma de headband, como faixa acima da testa, ou de tiara e arco. O volume no cabelo valorizará o visual.

O penteado que tem destaque ao ser aplicado com adição de determinadas flores se resumem às tranças. O efeito deste tipo de penteado com coroas de flores torna o look chique e com descontração simultaneamente.

Os trançados produzidos ao lado dos fios são de charme, delicadeza e não menos requintados em comparação com trança de fios presos para trás, de maneira mais clássica. Se houver dúvida, pensar no estilo do vestido e tipo de data, e então fazer do penteado adequado aos mesmos.

A dimensão da flor deve ser conforme a estatura da mulher. As altas devem escolher pelas flores de maior dimensão e as mulheres mais baixas escolhendo pelas flores menores, sem desconsiderar a proporção com biotipo.

O vídeo abaixo ensina quatro modelos para você fazer sem sair do conforto de sua casa – Confira agora!!!

Considerações Finais:

No post de hoje explicamos para você como fazer uma coroa de flores para casamento ao entardecer. Com essa dicas, temos a certeza que você poderá ficar divina nessa data tão especial para você. 

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.