Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

PENTEADOS

Cabelos Cacheados – Dicas de penteados

Ter cabelos cacheados não é motivo para deixá-los desarrumados e mal tratados. Saiba fazer alguns penteados para diversas ocasiões.

Em tempos de chapinha, quem tem cachos é rainha. Este ditado moderno exalta a beleza dos cabelos cacheados. Afinal de contas, não é para menos, os cachos naturais são lindos e exuberantes.

Você faz parte do time das cacheadas, foi convidada para um evento especial e não sabe como arrumar as suas madeixas? Calma, há diversas opções.

Existem muitas alternativas de penteados para cabelos cacheados, desde os simples e práticos de fazer até os mais sofisticados e trabalhados, que adicionam ainda mais charme e elegância ao seu visual.

Você quer um penteado de arrasar? Veja abaixo, dicas de penteados para cabelos cacheados:

Saiba alguns penteados para cabelos cacheados

cabelos-cacheados-penteados

  • Coque Alto Penteado Para Cabelo Cacheado

Se a intenção é fazer um penteado glamoroso, fácil de realizar e que fique bem para qualquer ocasião, uma boa dica é apostar no coque alto, que valoriza o seu rosto.

> Como fazer o coque alto no cabelo cacheado

Para fazer o coque alto, puxe todo o cabelo para cima e faça um rabo de cavalo bem no topo da cabeça e prenda com um laço reforçado.

Enrole o cabelo ao redor do laço, formando um coque em caracol. Coloque a ponta do cabelo dentro do coque e finalize o penteado, prendendo-a com um grampo, encaixando-o por baixo dos fios para que não apareça.

  • Penteado Para Cabelo Cacheado Com Lenço

Você quer um penteado mais jovem e despojado para uma ocasião que seja informal. Neste caso, uma boa alternativa é fazer uso do penteado para cabelo cacheado com lenço, que é lindo e puro luxo.

> Como fazer o penteado para cabelo cacheado com lenço

Comece puxando o cabelo para cima, deixando apenas uma pequena mecha de cada lado na parte da frente da cabeça.

Prenda o cabelo com um laço e coloque a ponta por baixo do elástico. Em seguida, coloque o lenço por cima do coque, fazendo um contorno. Para finalizar o penteado, uma boa dica é fazer uma pequeno laço para a parte da frente.

  • Trança Espinha de Peixe Para Cabelo Cacheado

A trança espinha de peixe é ideal para quem busca uma penteado sofisticado para o cabelo cacheado. Com este visual, você estará pronta para ir à uma formatura, casamento, batizado, basta escolher uma roupa chique e que valorize o seu look.

> Como fazer a trança espinha de peixe para cabelo cacheado

Pegue todo o seu cabelo, jogue para o lado e faça um rabo lateral, prendendo com um elástico. Posicione dois dedos no meio do cabelo, logo acima do elástico. Ainda segurando os fios, jogue toda a mecha de cabelo, no buraco que foi formado e dê um nó.

Na próxima etapa, divida o cabelo em duas mechas. Selecione apenas uma pequena mecha da lateral do cabelo e comece a trançar de baixo para cima.

Pegue a outra mecha de cabelo e comece a trançar, usando os fios das duas mechas, formando uma espinha de peixe.

Repita este procedimento até chegar na ponta do cabelo, finalize o penteado prendendo a trança com um elástico discreto, de preferência da cor das suas madeixas.

Considerações Finais:

Se você possui cabelos cacheados, jamais deixe de ir para um evento por causa de um penteado. Neste post estamos dando algumas dicas de alguns penteados para diversas ocasiões.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.