Ebook Grátis Revela!

05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

SHAMPOO

Cabelo dourado – 2 Shampoos para revolucionar seu cabelo

Cabelo dourado requer diversos cuidados. Por isso conheça dois shampoos que vai mudar a beleza dos seu cabelo dourado. Saiba mais!!!

Neste post desejamos falar um pouco sobre shampoos para cabelo dourado. Muitas mulheres que usam esse tom em seu cabelo sofrem por não saberem qual produto utilizar para realçar a beleza dos fios. Então continue lendo e saiba o que fazer para ter cabelo dourado bonito. 

Em nossa página há um artigo que fala exclusivamente sobre shampoos caros, com preços acima de R$ 100,00. Entretanto, sabemos que as mulheres que tem cabelo dourado são o grupo que mais gasta quando o assunto é manutenção dos fios.

Ter o tom do  cabelo dourado requer muita atenção. Se não houver real interesse em cuidar dos fios, o resultado é um cabelo dourado com aspecto ressecado, com amarelado morto e cor de palha. Para ser loira é preciso dedicar tempo e dinheiro.

Claro que você não precisa se sentir obrigada a ser rica para ter a tonalidade que sempre sonhou. Bom, mas quem avisa amigo é e por isso eu digo que é vital que você invista em seu cabelo dourado para manter suas madeixas sempre lindas.

Embora existam muitos produtos para esse grupo de consumidores, alguns se destacam por seu preço salgado e é sobre isso que vamos falar aqui. Se você me perguntar “vale a pena?” eu vou dizer, depende de cada um. Muito mais importante do que o preço, é o resultado.

Antes de comentar sobre shampoo para cabelo dourado, se inscreva em nosso canal para receber diversas dicas de como ter cabelos bonitos e invejáveis.

Vamos dar nossa opinião sobre dois shampoos caros para cabelo dourado.

  • L’Oréal Professionnel Lumino Contrast

cabelo-dourado-loreal-professionnel-lumino-contrast

 

Vamos começar logo com o mais dispendioso de todos. Aquele shampoo que até dói na hora de olhar o preço. Sim, o Lumino Contrast da L’Oréal é o verdadeiro terror dos cartões de credito. Em média, seu custo gira em torno de R$ 240,00.

Ah, mas vale dar uma amenizada no susto ao saber que seu frasco tem 1500 ml. Por isso, ele é maior do que grande parte dos shampoos que vemos em farmácias, mercados e lojas especializadas. Desta forma, ela não fica tão caro assim quando comparado a outros que as vezes tem um terço do seu tamanho.

O trunfo deste produto é a sua tecnologia nutriceride. O nome dado pela própria fabricante aponta que sua fórmula trás uma combinação de ceramidas, óleos nutritivos, polímeros catiônicos, e outros hidratantes que dão às mechas e ao cabelo dourado um destaque incrível.

Os polímeros catiônicos tem a função de tratar o cabelo dourado somente nas regiões onde os fios estão mais sensíveis. Outro produto presente neste shampoo é a Vitamina E e antioxidante, estes tem a função de evitar a oxidação natural quando o cabelo dourado entra em contato com o ar ambiente e o filtro UV evita a oxidação realizada pela luz. 

Esse shampoo, L’Oréal Professionnel Lumino Contrast, tem a capacidade de limpar os fios delicadamente além de proteger o cabelo dourado do ressecamento e desbotamento. Sua composição química apresenta princípios ativos que destaca e intensifica o loiro. 

  • Schwarzkopf Blondme Illumi Light

cabelo-dourado-schwarzkopf-professional-blond-me-supreme

Você quer ter cabelo dourado radiante? Se sim, então o Schwarzkopf Blondme promete exatamente isso para você. Ele não é tão caro quanto o primeiro que citamos, da linha L’Oréal, entretanto também tem menos 33% de seu volume, sendo um produto de 1000 ml.

Ao fazer as contas percebemos que ele não é mais barato do que o seu antecessor, seria mais caro se viesse com a sua mesma quantidade. Porém, como não há frascos com um litro e meio deste exemplar, o colocamos em segundo lugar neste ranking.

O Blondme conta com um elemento surpresa que é pouco difundido entre seus concorrentes, mas que tem bases cientificas para provar o seu funcionamento. Sua fórmula tem a função de absorver partículas que estão na água, e que obviamente entram em contato com o cabelo durante a lavagem. Esses elementos são o cálcio e o magnésio. Ambos tiram a vitalidade dos fios e empobrecem a cor. Lutando contra isso você tem um cabelo dourado muito mais bonito e brilhoso.

Esse shampoo foi feito com a tecnologia Keralumière Infusion, que confere ao cabelo dourado uma excelente hidratação. Na composição química deste shampoo há a proteína de queratina, responsável pelo preenchimento das estruturas das fibras do cabelo dourado visando a reparação e melhoramento da elasticidade do cabelo. 

Já o extrato de seda busca proporcionar a nutrição e suavidade do cabelo dourado, fazendo com que este cabelo tenha um intenso brilho de longa duração. 

Considerações Finais: 

Para você que tem cabelo dourado é crucial que você invista em produtos de qualidade. Neste post apresentamos dois shampoos que você poderá utilizar para poder manter o dourado do seu cabelo sempre belo e vivo. 

Gostou do artigo? Então comente e compartilha! Deseja saber mais dicas sobre cabelo?   

Ebook - 05 Dicas Sobre Hidratação Que Você Precisa Conhecer Hoje Para Ter Cabelos Divino!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.